Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Affinity Seguro Viagem contrata Gustavo Falchetto para atuar no Espírito Santo

Gustavo Falchetto, novo executivo de contas no ES Gustavo Falchetto, novo executivo de contas no ES

Dando continuidade a seu processo de expansão, que tem como meta alcançar a liderança do mercado até o final de 2018, a Affinity Seguro Vigem acaba de contratar Gustavo Falchetto, executivo de contas com mais de 10 anos de experiência na área comercial e com vasto conhecimento em seguro viagem, para atuar no estado do Espírito Santo.

“Escolhemos o Gustavo pelo profissionalismo e pela bagagem que ele possui em relação ao seguro viagem. O fato de conhecer tão bem o produto traz uma vantagem exclusiva ao profissional. Temos certeza que a contribuição dele para nossa empresa será fundamental para que possamos dar seguimento ao nosso projeto no estado do Espírito Santo”, justifica José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

No último ano a Affinity cresceu 43% em relação a 2016. E nos três primeiros meses de 2018 o crescimento foi de 28%. A meta é fechar o ano com incremento total de 40% no faturamento.

Gustavo Falchetto começa seu trabalho nesta segunda-feira, dia 21, sob a gestão de Luiz Américo, gestor comercial GSA 2. Esses são os contatos do profissional: e (27) 99979-8643.

Sobre a Affinity

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityassistencia.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::