Brasil,

MAPFRE inicia atuação na Volvo Ocean Race com trabalho voluntário

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Beatriz Paschoal
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na próxima terça-feira (27), Luis Gutiérrez, presidente da MAPFRE Seguros, receberá jovens do Instituto Crescer de Itajaí em evento sobre ingresso no mercado de trabalho. O executivo irá falar sobre a atuação da MAPFRE no país, o envolvimento da companhia com a Volvo Ocean Race e as oportunidades de carreira para os jovens.

O evento marca o início das atividades da MAPFRE para a etapa brasileira da Volvo Ocean Race, que acontece de 5 a 22 de abril na cidade. Os jovens serão convidados a participar como voluntários das ações da companhia na Vila da Regata.

Ao todo são 45 vagas para acompanhar a equipe da MAPFRE durante os quase 20 dias de atividades. Todos serão acompanhados pelos profissionais da companhia no desempenho de suas funções, além de receberem certificado de participação.

Serviço:
Data: 27/3, das 13h40 às 16h.
Local: Av. Ministro Victor Konder, s/nº, Centro – Itajaí / SC


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar