Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ASSIST CARD realiza assistência médica dos jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raphaella Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa líder no segmento de seguro viagem é responsável pela assistência médica realizada durante todos os dias de evento

A ASSIST CARD - líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – recebe o título de empresa oficial responsável pela assistência e serviços médicos prestados às delegações participantes da 13º edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de inverno, evento multiesportivo que acontece no primeiro semestre de 2018, na Coreia do Sul. A escolha foi uma decisão do Comitê Olímpico de PyeongChang.

“Ficamos muito felizes por recebermos a confiança de um evento esportivo internacional. Assumir esse compromisso é, de fato, uma grande responsabilidade, mas devida a toda a nossa expertise desenvolvida ao longo desses 46 anos de mercado, estamos desenvolvendo um trabalho muito eficiente, como sempre atuamos com todos os nossos passageiros”, ressalta Alexia Keglevich, CEO Global da ASSIST CARD.

A ASSIST CARD está desenvolvendo todo o serviço de evacuação médica e eventual repatriamento para o país de origem, a todos os atletas, membros dos Comitês Olímpicos e Paralímpicos, e Federações internacionais de todos os esportes participantes, durante os 17 dias de evento. Toda a operação foi gerenciada no escritório da companhia, localizado na Coréia do Sul, o qual é um dos três lugares do mundo que possui os maiores centros de assistência, assim como na China e Vietnã.

Os jogos olímpicos de inverno envolveram 92 países e cerca de três mil atletas. Foram realizados 102 eventos atendidos pela ASSIST CARD de sete categorias dos esportes olímpicos.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar