Brasil, 22 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Aon Brasil anuncia novo diretor para a área de Marine

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguro e dentro da companhia, o executivo continuará a frente da área de Oil & Gas

A consultoria e corretora de seguros Aon anuncia o novo diretor para a área de Marine, ou Riscos Marítimos, Paulo Niemeyer Neto. O executivo é formado em Administração, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), têm pós-graduação na área de Oil & Gas, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização internacional em Houston, Londres e Noruega.

Niemeyer assume este novo desafio, atuando em conjunto com a diretoria de Oil & Gas, cargo que ocupa atualmente. O objetivo é atuar no desenvolvimento e crescimento do mercado de Marine.

O executivo possui mais de 15 anos de experiência em riscos de grande porte do setor de Exploração e Produção, tanto no mercado local quanto mundial. Também conta com expertise no gerenciamento de programas de seguros de empresas instaladas no Brasil e no exterior. Além disso, já participou de diversos roadshows com grandes companhias do mercado internacional.

"Receber um desafio como este é uma enorme satisfação e reconhecimento do meu trabalho desenvolvido na Aon. Acredito que a minha experiência, oriunda, principalmente, do setor de Oil & Gas, será um grande diferencial para contribuir na elaboração de estratégias assertivas, que reforcem a imagem da empresa como referência no mercado de seguros Marine", afirma Niemeyer.

Sobre a Aon:

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, benefícios e saúde. Nossos 50 mil colegas em 120 países potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários para fornecer perspectivas inovadoras, que reduzam a volatilidade e melhorem o desempenho.

No Brasil, temos mais de 2 mil colaboradores localizados em nove escritórios nas principais cidades do país. Nomeados 10 vezes como uma das "150 Melhores Empresas para Trabalhar", nossa missão é potencializar possibilidades econômicas e humanas para colegas, clientes e comunidades em todo o mundo. Saiba mais em: http://www.aon.com/brasil/


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::