Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Debate sobre “Grande ameaça ao Corretor de Seguros” acontece dia 15/03

Na edição desta semana, o quadro Pare e Pense da TV Cqcs, apresentado pelo diretor executivo Gustavo Doria Filho, alerta que a grande ameaça ao Corretor de Seguros é ser substituído pela inteligência artificial. “A única chance de sobrevivência do Corretor de Seguros é colocar o braço humano nessa operação”, conta.

Doria revela que, o Corretor que conhece o seu Segurado se destaca no mercado. “O Corretor que vai sobreviver no mundo em que a inteligência artificial vai tomar conta é o Corretor que for protetor”, destaca o diretor executivo. Querer conhecer, proteger, conversar, e saber as características do seu cliente faz total diferença na contratação do serviço.

“O que você está fazendo além do básico? Você consegue prender atenção do seu segurado?”, questiona Doria. “A inteligência artificial emocional já é uma realidade”, conclui.

O diretor executivo convida a todos a participarem da sua live no facebook do Cqcs amanhã (15/03) ás 20h, para debater sobre o assunto. Participe você também!

Confira aqui o vídeo na íntegra:


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::