Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Diretora executiva do Instituto Igarapé estará no 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Com o objetivo de oferecer ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas sobre o resseguro, o 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontece em 10 e 11 de abril, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, terá, entre seus palestrantes, a diretora executiva do Instituto Igarapé, cofundadora do Movimento Agora e colunista da Folha de São Paulo, Ilona Szabó de Carvalho, que participará do painel Renovação Política, na manhã do primeiro dia.

Ilona Carvalho já foi secretária executiva da Comissão Global de Políticas de Drogas, pesquisadora e co-roteirista do documentário Quebrando o Tabu e é autora do livro ‘Drogas: as histórias que não te contaram’ (Zahar, 2017). Em 2015, foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial, sendo, ainda, mestre em Estudos de Conflito e Paz, por Uppsala (Suécia).

Os interessados em se inscrever no 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro podem fazê-lo clicando aqui: https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/7-encontro-de-resseguro-do-rio-de-janeiro/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::