Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Semana da Mulher SG – Homenagem à Denise Martins

O Seguro Gaúcho tem a honra de saudar todas as mulheres, do mercado de seguros ou não, que são exemplo de perseverança, coragem, determinação e inteligência. O Seguro Gaúcho, nos seus quase 4 anos de atuação, vem contando com o apoio de algumas mulheres muito importantes para nós e o mercado de seguros. Para homenagear essas guerreiras que admiramos, publicaremos perfis em nosso site. Confira abaixo o perfil de hoje.

Denise Martins nasceu e foi criada em Porto Alegre, é mãe, com muito orgulho, de Arthur, 18 anos e Júlia, de 16. Também demonstra amor pelo time do coração, é colorada fanática. O samba e o carnaval estão entre suas outras paixões.

Ela exerce todas essas funções na sua vida pessoal e além de tudo isso, é um dos membros da Diretoria Executiva do Sindicato dos Securitários e funcionária da SulAmérica Seguros desde 1988. Defensora dos direitos das mulheres, Denise acredita que como representantes do “sexo frágil”, que de frágil não tem nada, as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e tudo de maneira muito organizada e metódica. O que muitas pessoas veem como fraqueza da mulher, Denise vê como vantagem, pois sensibilidade e empatia podem trazer novas visões para o mercado.

Iniciou na SulAmérica trabalhando no Departamento Pessoal, passando pelo Sinistro Auto e as gerências Financeira e Administrativa. Atuou por 2 anos em Fortaleza, entre 2004 e 2006. Atualmente, está na área de Saúde em Porto Alegre.

Sobre o crescimento da atuação feminina no mercado, Denise afirma que “mesmo tendo que na maioria das vezes, fazer sua jornada dupla, nós mulheres participamos ativamente e lutamos para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa”. As mulheres, mesmo quando exercendo a mesma função dos homens, na maioria das vezes recebem salário menor, ela conclui que já houveram mudanças nesse sentido, mas que ainda continuarão, pois a cultura já estabelecida demanda um tempo maior para mudar.

A securitária tem como um de seus pilares profissionais a busca por um mercado igualitário. No entanto, é preciso dedicação de todos, “é fato que os profissionais que almejam uma carreira promissora devem se preparar para isso, buscar formação, graduação acadêmica e especializações constantes”, enfatiza. O preconceito, para ela, não tem lugar: “apenas as competências definem o potencial de um bom profissional e competência não tem sexo, cor, credo ou idade”.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::