Brasil,

Semana da Mulher SG – Homenagem à Tânia Rosa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguro Gaúcho tem a honra de saudar todas as mulheres, do mercado de seguros ou não, que são exemplo de perseverança, coragem, determinação e inteligência. O Seguro Gaúcho, nos seus quase 4 anos de atuação, vem contando com o apoio de algumas mulheres muito importantes para nós e o mercado de seguros. Para homenagear essas guerreiras que admiramos, publicaremos perfis em nosso site. Confira abaixo o perfil de hoje.

Tânia Dutra da Rosa é a Diretora de Formação do Sincor-RS, empreendedora e responsável pela Expansiva Corretora de Seguros. Natural de São Vicente do Sul, Tânia veio para a região do Vale dos Sinos aos 13 anos para buscar o sucesso que almejava em sua carreira. Desde então, reside em Novo Hamburgo, cidade que demonstra apreço: “adoro demais”. É mãe de uma filha de 27 anos e um filho de 31, tem um enteado de 19 anos e está no casamento atual há 17 anos. Em seu tempo livre, aproveita a família e gosta de ir a praia quando tem a possibilidade.

Ainda com 17 anos, teve sua primeira experiência com o mercado de seguros, onde está há 36 anos e espera permanecer, pois ama o que faz. Em 1982, iniciou sua carreira na Paulo Sperb Corretora de Seguros, onde trabalhou por 15 anos. Enquanto trabalhava na corretora, seu espírito empreendedor falou mais alto, o que a fez abrir o seu próprio negócio, a Expansiva Corretora de Seguros, criada em 1988 e se mantém até hoje.

Exemplo de liderança, Tânia nota que não há tantas mulheres nas posições mais altas das empresas, “hoje somos um número expressivo mas podemos melhorar, noto que temos um longo caminho, pois em cargos importantes ainda falta mulheres.” Apesar do cenário para as mulheres no mercado de trabalho estar melhorando, ela destaca que é preciso buscar igualdade salarial, pois as mulheres ainda ganham menos que os homens.
Para as mulheres que desejam começar no mercado de trabalho, ela afirma que é preciso “buscar conhecimento pois isto faz a diferença, ter persistência e gostar do que faz, isso que diferencia os bons profissionais.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar