Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pós-graduações em três áreas de conhecimento

Os cursos de pós-graduação em nível de extensão da Escola Nacional de Seguros são indicados para quem procura se manter atualizado e reciclar ou aprofundar conhecimentos em áreas específicas do seguro.

Voltados para profissionais que possuem ensino superior completo ou alto nível de conhecimento na área de interesse do curso, são ideais para quem deseja obter novas competências.

Até junho, há oferta de três cursos em cinco cidades. A pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, que fornece visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e controle, está programada para Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Nesta última cidade, os interessados têm até 14 de março para se inscrever, pois as aulas terão início no dia 16 deste mês.

Na capital paulista, serão realizados outros dois cursos. O de Resseguro Avançado transmite conhecimentos teóricos e práticos por meio de disciplinas relacionadas às operações de resseguro em seus vários tipos e situações cotidianas.

Já Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos fornece visão holística deste segmento econômico, abrangendo toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros. Este curso também será oferecido no Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::