Brasil, 19 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Moby Corretora de Seguros completa seis anos de atuação

Equipe Moby Corretora de Seguros Equipe Moby Corretora de Seguros

Se empenhar para atender os segurados com excelência é a mola propulsora para o sucesso de qualquer negócio. Na última sexta-feira (11/03), a corretora comemorou mais um ano de trabalho no mercado segurador. Os sócios Arley Boullosa e Liliane Barros comemoraram a data com seus colaboradores na matriz, localizada no Rio de Janeiro.

Liliane Barros e Arley Boullosa

Especializada na comercialização de seguros de automóveis através de indicações vindas da internet, a corretora iniciou suas atividades em 2012, contando com a larga experiência de dois profissionais que já atuam há bastante tempo no mercado. Arley Boullosa trabalhou em grandes seguradoras durante 21 anos e tem 27 anos de seguros. Há 22 anos ministra aulas na Escola Nacional de Seguros, é diretor de ensino do SINCOR RJ e fundador da Kuantta Consultoria. Liliane Barros tem 10 anos de mercado, tendo trabalhado em grandes corretoras de seguros e foi responsável pela área de atendimento da assessoria exclusiva da Allianz, onde Arley Boullosa era o franqueado da seguradora.

De acordo com Arley Boullosa, a corretora tem em seu planejamento ser uma corretora multicanal e de produtos de seguros para clientes pessoa física. “Queremos atender nossos segurados como um todo e inserir outros produtos como residencial, vida, equipamentos eletrônicos (celular) e viagem. Sabemos que ser monoproduto não é o ideal, mas, faz parte da estratégia da Moby ganhar musculatura com o produto automóvel e depois partirmos para outros seguros. Temos um objetivo claro e foco no que devemos fazer. Hoje a captação através da internet é de 64% e já foi de 100% nos 3 primeiros anos. Temos quase 7 mil apólices de automóvel ativas e continuamos crescendo de forma consistente. Ano passado crescemos 36% e em 2018 no acumulado janeiro / fevereiro estamos avançando 29% comparado com o mesmo período do ano passado”, concluiu.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::