Brasil,

Karen Severo é a nova gerente regional da Porto Seguro em Porto Alegre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho - Arthur Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A carreira de Karen Marques Severo, promovida a gerente regional da Porto Seguro na capital gaúcha, sempre foi marcada pela perseverança. A posição de sucesso atual é resultado do esforço feito durante os 20 anos de sua carreira. Começando em 1997, entrou como auxiliar de escritório na Cia União de Seguros Gerais. Após um ano e meio, virou gerente comercial da empresa.

Em seu currículo também consta a gerência comercial no grupo AXA, adquirido pela Porto Seguros, fazendo com que ela se tornasse funcionária da companhia, uma parceria que completará 14 anos em 2018. “Sempre gostei de trabalhar na Porto, é uma empresa boa para o desenvolvimento, investe muito no colaborador, ela permite que os funcionários se aprimorem”, afirma Karen. Ela ainda conta que aproveitou todas as oportunidades, possibilitando seu crescimento.

Para Karen, o maior desafio que irá enfrentar nessa nova fase é trabalhar para continuar mantendo a motivação, a vontade e o brilho nos olhos dos gerentes comerciais que prestam atendimento aos corretores em suas rotinas diárias. “Vou manter o trabalho que já vinha sendo feito aqui na Porto e investir para aprimorar ainda mais os nossos treinamentos, a divulgação dos produtos para os corretores e o nosso contato com eles. Afinal, são os corretores o elo mais importante do mercado de seguros e é imprescindível que quando eles lembrem da Porto Seguro essa lembrança seja a mais positiva de todas”, afirma a gerente.

Atualmente, se estabeleceu com grande nome no mercado, mas iniciou a trajetória com uma carteira pequena, por sua dedicação, terminou o ano de 2017 como uma das maiores carteiras da Sucursal. Com a recente troca de gestão, sua competência e empenho foram lembrados e ela foi o nome escolhido para, junto com Sérgio Machado, da Regional Pinto Bandeira, dividir a responsabilidade da operação na Capital.

Entre os objetivos, Karen garante que irá manter o bom desempenho e espera servir ainda mais como apoio para os colegas e corretores: “a ideia é continuar o trabalho que eu sempre fiz, aprimorar e melhorar alguns processos e que todos saibam que podem contar comigo para o que for”, conclui Karen, visando um futuro positivo na Porto Seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar