Brasil,

As alternativas para o viajante corporativo economizar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrick Tytgadt
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Conheça a 789 Trip, clube de vantagens especializada em viagens corporativas que ajuda a economizar até 30% nas viagens, e outras alternativas

A máxima de que viagem não é despesa, mas investimento pessoal, faz total sentido para muitas pessoas. Afinal, uma viagem nunca é igual à outra, por mais que o destino seja o mesmo. O passeio proporciona novas experiências, contato com culturas diferentes e conhecimento. Quando feita nas férias, é capaz de diminuir o estresse, desenvolver habilidades sociais, expandir horizontes, aumentar a criatividade e a capacidade de inovação, além de renovar a energia para outro longo período de trabalho.

Porém, viajar demanda planejamento para que o orçamento caiba no bolso. Para quem deseja viajar muitas vezes por ano, cada centavo economizado faz diferença. Além de gastos com passagens e hotéis, não se pode esquecer da rotina durantes os dias em uma cidade diferente. Gastos com restaurantes, transportes e passeios podem representar grande parte do custo total de uma viagem.

De acordo com dados divulgados pelo Banco Central (BC), houve um aumento de 34,8% em despesas de turistas brasileiros no exterior. O levantamento corresponde ao primeiro semestre de 2017. No ano anterior, este número fechou em queda, foram US$ 8,805 bilhões em 2017, contra US$ 6,532 bilhões em 2016.

Confira 5 dicas para economizar nas viagens:

Antecedência: ponto fundamental para uma boa economia. A partir da decisão do próximo destino, o próximo passo deverá ser pesquisar preços de passagens e hotéis. É necessário fazer simulações em diferentes datas de saída e retorno. Quanto antes se fecha negócio, maior pode ser a economia. O tempo ideal é conseguir comprar passagens internacionais com seis meses e nacionais com três meses de antecedência.

Pesquisa: quanto mais tempo se tem para pesquisar sobre a cidade de destino, maior a possibilidade de encontrar preços melhores. Porém, a pesquisa não se limita a procurar preços de passagens e hotéis. Essa parte é fundamental para escolher o destino e conhecer mais sobre ele. Saber os hábitos e os pontos turísticos da cidade é determinante para obter economia. Quem tem flexibilidade no emprego pode ainda programar as férias para a baixa temporada, pois nestes períodos, passagens e hospedagem costumam ser bem mais baratas. Vale lembrar, porém, que geralmente, a baixa temporada é no inverno da cidade ou em épocas chuvosas.

Planejamento: no planejamento deve estar presente os pontos turístico, restaurantes, museus e tudo o que for interessante conhecer. Com o roteiro feito, organizar o orçamento é também fazer uma estimativa do que será gasto em cada lugar. Deve-se incluir gastos como: ingressos, comida e transporte.

Clube de viagens: alternativa para viagens frequentes, é a assinatura de um clube de viagens. O funcionamento é bem parecido com de outros clubes de assinatura. “O clube de viagens é ideal para aquelas pessoas que adoram viajar. Você paga um valor por mês e economiza na compra de passagens e diárias de hotéis, pois tem acesso a ofertas exclusivas”, explica Patrick Tytgadt, sócio da 789 Trip.

O procedimento parece um pouco com o de sites especializados em cotação de preços, porém, a grande vantagem de se associar a 789 Trip, está na economia. “Não cobramos taxa de reserva de nossos usuários, isso faz com que a economia seja de até 30% comparado a pacotes de viagens”, garante Tytgadt.

A 789 Trip é 100% digital e todos os seus procedimentos podem ser feitos online, pelo: www.789trip.com. Vale lembrar que o clube tem parceria com mais de 500 mil hotéis em 60 países e 750 companhias aéreas espalhadas pelo mundo.

Para fazer parte do clube de viagens, basta acessar o site e escolher o plano de assinatura (empresarial ou individual) que deseja. Há ainda a opção de testar o serviço com uma assinatura gratuita por 30 dias para o plano empresarial.

Website: http://www.789trip.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar