Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aparelhos invisíveis substituem o aparelho fixo?

Divulgação - Smilink Divulgação - Smilink

Conheça as principais diferenças

A dúvida é comum e surge para muitos pacientes, mas embora o objetivo de ambos os tipos de aparelhos seja de corrigir a posição dos dentes e melhorar a estética do sorriso, há grandes diferenças em como se alcançar o melhor resultado possível. O tratamento com o aparelho invisível garante um o visual imperceptível: totalmente transparente, ao contrário do fixo que é esteticamente aparente, já que as peças são todas de metal.

Os aparelhos invisíveis são uma ótima solução para quem busca um sorriso bonito e harmonioso em pouco tempo. Essa opção se torna mais previsível pois o planejamento 3D e o molde digital feito pelo dentista fazem com que o paciente tenha uma noção da duração do tratamento e o quanto vai gastar, ao contrário do tradicional que não garante essa previsibilidade e preço fixo.

O aparelho fixo é composto por fios e bráquetes, estes últimos podendo ser de metal ou porcelana o que dificulta a higienização dos dentes. Já as opções de aparelhos transparentes como da Smilink, referência no mercado Brasileiro, e o importado Invisalign, são removíveis, permitindo que o paciente escove os dentes e use o fio dental sem nenhum impedimento de peças fixas que atrapalhem a higienização bucal.

O custo total de um tratamento com a Smilink por exemplo, sai em média, 30% mais barato do que o de um aparelho fixo, além de ser mais rápido já que pode ser feito em 3 a 12 meses, enquanto o uso do aparelho fixo leva de 12 a 24 meses em geral.

Tânia Otranto


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo