Brasil,

Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular será digital e interativo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bete Faria Nicastro
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Tradicional evento da especialidade vascular terá convidados internacionais em sua programação

O XVIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular, promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional São Paulo (SBACV-SP), será realizado de 27 a 29 de outubro, no formato streaming. O evento promete atualização científica aos congressistas, que podem esperar um encontro dinâmico e participativo, baseado em apresentações de casos clínicos, com o intuito de promover a interação com as trocas de experiências e conhecimentos sobre os temas que serão apresentados, ressaltando assim, as características dos congressos da SBACV-SP.

A programação foi elaborada para cobrir assuntos considerados da maior relevância para a especialidade, como Aneurisma, Doença Carotídea, Insuficiência Venosa Crônica, Fleboestética, Doença Arterial Obstrutiva Periférica (DAOP), Pé Diabético e Trombose Venosa Profunda. Convidados internacionais estarão entre os integrantes da programação, como os doutores Felipe Collares (EUA) e Osvaldo Yano (EUA).

Os cirurgiões vasculares assistirão no conforto de suas casas, ou de seus consultórios, todo o conteúdo com sinal de qualidade e perfeita visualização, por meio de um estúdio com tecnologia de ponta, onde os professores utilizarão esse espaço para ministrar suas aulas. Haverá também uma exposição comercial virtual, onde os patrocinadores poderão interagir com o público participante.

O presidente da SBACV-SP, Dr. Walter Campos Júnior, ressalta a importância da realização do XVIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular. “Nosso objetivo é proporcionar para a especialidade o que há de mais moderno no Brasil e no mundo, em termos de conhecimento científico e novos equipamentos, mesmo diante das adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus”, conclui.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo link www.encontrosaopaulo.com.br/

XVIII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular

Data: De 27 a 29 de outubro

Informações: www.encontrosaopaulo.com.br/

Sobre a SBACV-SP

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo – SBACV-SP, entidade sem fins lucrativos é a Regional oficial da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) no Estado de São Paulo, e também representativa dos médicos que atuam nas especialidades de Angiologia e de Cirurgia Vascular, nas áreas de atuação de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Ecografia Vascular e outras áreas afins às especialidades.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar