Brasil,

Implantes dentários restauram sorriso de 39 milhões de brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Central Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Além da naturalidade, os implantes também proporcionam mais conforto e confiança ao paciente - Créditos: Envato Imagens Além da naturalidade, os implantes também proporcionam mais conforto e confiança ao paciente - Créditos: Envato Imagens

Além da função básica da mastigação, melhora da autoestima e aumento da confiança também estão relacionadas ao tratamento odontológico

Cerca de 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente, de acordo com dados divulgados pelo IBGE e Ibope. Baixa autoestima, vergonha ao sorrir e dificuldade em relacionamentos estão entre os incômodos causados pela falta dos dentes - isso sem contar as dificuldades de alimentação. Segundo o estudo “Percepções latino-americanas sobre perda de dentes e autoconfiança”, feito pela Edelman Insights, 32% dos entrevistados afirmam que a perda dos dentes afeta a busca por uma vida saudável e ativa.

Para solucionar o problema e ainda inovar no mercado odontológico, a chegada dos implantes trouxe mais tecnologia e segurança aos pacientes que optam por recuperar o sorriso. No Brasil, cerca de 39 milhões de pessoas usam próteses dentárias, de acordo com dados do IBGE e Ibope.

Segundo o responsável pela clínica Oral Unic em Pinhais, Dr. Rafael Kanan, tanto idosos quanto jovens buscam essa solução. “Nós fazemos toda a reabilitação daquele senhor e daquela senhora que perderam todos os dentes há muito tempo, assim como do jovem que, por um acidente ou trauma, perdeu um ou dois dentes. Por isso, o implante dentário é uma evolução da odontologia. É a forma que temos de devolver a sensação de dente natural ao paciente”, afirma Dr. Rafael.

Além da naturalidade, os implantes também proporcionam mais conforto e confiança ao paciente. Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para as próteses artificiais, trazendo mais segurança para a pessoa ao falar, comer e fazer a higienização bucal, diferente das próteses removíveis, que podem causar dor na região da gengiva causada pela instabilidade na boca.

Para ter o melhor resultado no procedimento, a qualidade e o profissionalismo são essenciais. Na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), a Oral Unic inaugurou uma clínica especializada em implantes odontológicos. “Nós escolhemos uma cidade que está evoluindo muito, e percebemos uma carência por clínicas com atendimento premium, humanizado e com alta tecnologia. A Oral Unic veio para somar e inovar, trazendo algo diferente para Pinhais e toda a região”, finaliza Kanan.

Serviço:
Oral Unic Pinhais

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 83 cidades além de Pinhais, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins). Em 2020, há previsão que mais 12 unidades sejam inauguradas pelo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar