Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saiba por que os médicos estão optando por modelos flexíveis de consultório

Custo variável condiz com uso e frequência diferenciada durante a pandemia

Devido à pandemia, o momento é delicado para todas as camadas da sociedade. Há diversas incertezas financeiras sobre o futuro e apesar de estarmos no centro da questão Covid-19, o profissional de saúde vem sendo afetado de maneira significativa economicamente dentro deste período.

Como se sabe, a grande maioria possui receitas variáveis de acordo com a atividade, e isso fica fortemente afetado num período em que o deslocamento e a interação social torna-se praticamente nula. Diante de um cenário em que os custos fixos são um problema ainda maior, é que uma solução de consultórios médicos inteligentes como a Livance faz ainda mais sentido.

Conheça alguns dos benefícios que estão fazendo os médicos optar pelo modelo de negócio praticado pela Livance:

A plataforma pode ser paga por meio de uma pequena mensalidade (R$236) que dá direito a atender em todas as unidades sem qualquer custo adicional;

Uma secretária é alocada para fazer os agendamentos telefônicos e via whatsapp;

É criado um site personalizável com a possibilidade de fazer os agendamentos online;

É permitido ao médico que contrata a plataforma, o acesso ilimitado aos os espaços de Coworking nas unidades, vaga na garagem em todas as unidades, ampliação do seu networking profissional com o acesso a todos os membros e cursos e workshops que visam um aprimoramento da sua gestão de carreira.

Além de todas essas vantagens, o custo é totalmente variável de acordo com a quantidade de atendimentos que cada médico possui durante o mês, ou seja, ele cresce de acordo com o sucesso de carreira, sem a necessidade de pagar altos valores em momentos que não estiver utilizando, por conta de férias, idas a congressos ou pela paralisação em razão do COVID-19.

A questão econômica é prioridade para empresa, a Livance tem como missão ser a melhor solução para o profissional da saúde atender seus pacientes e, por isso, há mais de um ano oferece salas específicas para a teleconsulta em duas de nossas unidades (Itaim e Campinas), onde existe um isolamento acústico premium, câmera de alta definição e internet de alta velocidade para que o atendimento tenha a qualidade e a privacidade de um encontro presencial.

Também foi criado, especificamente para este período, o consultório Virtual Livance, onde os serviços de agendamento, telefônico, por whatsapp ou site servem para que o profissional médico faça teleconsultas desde sua casa, e seus atendimentos sigam acontecendo com toda a praticidade e profissionalismo.

Num momento de crise como este, repensar a forma que atua é importante para que o médico mantenha o consultório ativo e, de maneira viável, amenize todas as questões burocráticas, fazendo com que foque no que é mais importante: seus pacientes!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo