Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena auxilia clínicas médicas a retomarem o atendimento presencial
E-book decifra o "novo normal" para os profissionais que trabalham em clínicas médicas
Por que os pacientes ainda estão evitando os serviços médicos?
A especialista em Marketing Médico e Marketing Digital, Márcia Wirth, aponta duas causas para que isto ainda esteja acontecendo:
01) Crise econômica mundial, fruto do próprio coronavírus;
02) Falta de segurança no atendimento presencial.
“Sim. Em meio à maior crise sanitária mundial, você acessa o site do Reclame Aqui e se depara com uma enxurrada de reclamações dos pacientes, tais como: atraso no agendamento médico; aglomeração na sala de espera da clínica; funcionários sem EPI’s atendendo o paciente; ausência de álcool em gel à disposição do paciente. É inadmissível colocar a segurança do paciente em risco. A pandemia ainda não terminou”, afirma Márcia Wirth.
Atendimento de qualidade é atendimento seguro
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
“Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o ‘novo normal’ para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial”, diz a especialista em Marketing Médico.
O infoproduto reúne todas as orientações sobre:
Higiene e segurança;
Uso de máscaras e EPI's;
Cuidados com colaboradores, pacientes e fornecedores;
Cuidados com o ambiente da clínica.
Para adquirir o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena, acesse:
Márcia Wirth é jornalista, palestrante, consultora de Health Care, idealizadora do Movimento #GoDigitalDoctor, especialista em Marketing Médico e Gestão de Mídias Digitais. Possui também certificação em Gestão e Implantação de Ouvidorias, pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>