Brasil,

Litlift: tendência oferece otimização facial com efeito natural, por meio de preenchimento e 'botox'

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Del Claro
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Litlift: tendência oferece otimização facial com efeito natural, por meio de preenchimento e 'botox'

Tratamento baseado no anseio de millennials, de querer abandonar as maquiagens e filtros, mas não se transformar em outra pessoa, tendência oferece resultado natural

Buscar um procedimento estético, de maneira alguma, significa uma mudança completa no visual a fim de parecer outra pessoa. Por isso, tem surgido no mundo inteiro a preocupação com a otimização facial, em vez de uma mudança completa – que ficou mais popular com os tratamentos de ‘harmonização facial’ em que muita gente parece ter ficado com o mesmo estilo e formato de rosto. “E o tratamento mais adequado para essa otimização geral da face é o Litlift, que é a combinação estratégica de preenchedores e neuromoduladores, todos injetáveis, e feitos em uma sessão de no máximo 30 minutos”, afirma o cirurgião plástico Dr. Mário Farinazzo, membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Essa tendência surgiu nos Estados Unidos como anseio da geração de jovens millennials que gostariam de ficar parecidos com o que são de fato com filtro e maquiagens, mas sem precisar usá-los. Existe até a hashtag #NoFilterJustFiller.

O Litlift oferece resultado mais natural e serve tanto para rejuvenescimento quanto para melhora geral da aparência. O resultado do tratamento pode ser visto em apenas uma semana, segundo o médico, e uma das vantagens é que o tratamento não tem downtime, ou seja, o paciente não precisa se afastar das atividades diárias. “Esse é o tipo de tratamento que pode ser feito uma semana antes de um casamento ou um evento importante, pois o paciente não se afasta das suas atividades e nem sofre com inchaço, vermelhidão ou descamação da pele”, afirma o Dr. Mário.

O médico lembra que a toxina botulínica é um neuromodulador capaz de paralisar a musculatura, diminuindo rugas de expressão, e apresentar excelentes resultados, podendo ser utilizado em diversas áreas da face. “Já o preenchimento com ácido hialurônico é capaz de conferir volume e hidratação ao rosto, sendo indicado para combater os sinais da idade, como a perda de gordura, ou para projetar mais o queixo e outras estruturas da face, garantindo a otimização”, diz o médico. Esse preenchedor tem a vantagem de corrigir deformidades nasais, do queixo ou do contorno da mandíbula, justamente porque a substância atua em camadas mais profundas da pele.

Mas antes de saber se esse é o procedimento ideal, o paciente deve consultar um cirurgião plástico, para análise completa da pele e suas estruturas. “Cada caso deve ser avaliado de maneira criteriosa para que o melhor caminho seja escolhido, levando em consideração os objetivos e necessidade de cada paciente. Por isso, é muito importante passar por uma consulta médica para que seja realizada uma avaliação precisa do seu caso”, finaliza o cirurgião plástico.

FONTE: *DR. MÁRIO FARINAZZO: Cirurgião plástico, membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Chefe do Setor de Rinologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Formado em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o médico é especialista em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Professor de Trauma da Face e Rinoplastia da UNIFESP e Cirurgião Instrutor do Dallas Rinoplasthy™ e Dallas Cosmetic Surgery and Medicine™ Annual Meetings. Opera nos Hospitais Sírio, Einstein, São Luiz, Oswaldo Cruz, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar