Brasil,

Empresa especializada em EPIs anuncia máscaras respiratórias com proteção antiviral

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Capozzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Destra Brasil investiu R$ 300 mil para colocar produtos à disposição dos profissionais da indústria química, agricultura, construção civil, entre outros

Com a flexibilização do isolamento social e a retomada gradativa do trabalho presencial, a Destra Brasil, uma das principais fornecedoras de equipamento de proteção individual do país, resolveu desenvolver máscaras respiratórias antivirais. “Para que a rotina seja retomada, os trabalhadores precisam se sentir seguros. Como os nossos produtos sempre foram voltados justamente para isso, percebemos que era nossa responsabilidade ir atrás de um material antiviral para protegê-los agora também do coronavírus”, afirma Miguel Gricheno, sócio-fundador da marca.

O produto da Destra Brasil conta com filtro N95 e faz uso de borracha com nanopartículas de prata capazes de neutralizar o Sars-CoV-2 em até 5 minutos, em um método já certificado por especialistas, com 99,9% de eficácia comprovada. A máscara veda o rosto, impedindo contato com partículas de fora, como acontece quando se faz o uso da tradicional de pano. Além disso, a tecnologia impede a contaminação cruzada, aquela pelo contato com alguma superfície infectada.

As máscaras são de uso obrigatório em indústrias, na agricultura, construção civil, dedetização… “Os profissionais desses setores tendem a ficar horas com uma máscara respiratória para exercer suas atividades. A vantagem de usar a nossa, antiviral, é que não é preciso ficar trocando a cada quatro horas, ou seja, dá para usar durante uma jornada inteira de trabalho, e a lavagem é simples, com água e sabão”, acrescenta Miguel.

Para colocar 30 mil unidades do produto no mercado, a Destra Brasil fez um investimento inicial de R$ 300 mil. Ainda triplicou o número de funcionários e prestadores de serviço para dar conta da demanda. O produto da empresa conta com certificado de aprovação emitido pelo Ministério do Trabalho.

Perfil Miguel Gricheno

Michel Gricheno é sócio-fundador da Destra Brasil, uma das principais fornecedoras de equipamento de proteção individual do país. Atuando no mercado de EPIs há 35 anos, o profissional puxou o gosto pela área de seu pai e avô, que também trabalhavam no meio. Com a experiência que tem no assunto, vive em constante busca para oferecer produtos que garantam segurança não só aos profissionais, como ao meio ambiente.

Sobre a Destra Brasil

Desde 2010 no mercado, a Destra Brasil, uma das principais fornecedoras de equipamento de proteção individual do país, tem como missão proteger e conscientizar a sociedade sobre segurança individual e ambiental. A empresa comercializa respiradores, capacetes, filtros químicos, luvas, toucas, calçados e roupa de proteção agrícola. Tudo com a expertise de quem tem no DNA da família a experiência no assunto. Miguel Gricheno, fundador da marca, é filho e neto de pai e avô que trabalhavam com EPI. Ele tem como maior objetivo, através da sua empresa, evitar acidentes de trabalho e deixar mais seguro o dia a dia de milhares de brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar