Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Retorno das cirurgias eletivas impulsionam crescimento das plásticas

Retorno das cirurgias eletivas impulsionam crescimento das plásticas

Há três meses do verão, procura pelos procedimentos registram alta de 50% em setembro

A pandemia da COVID-19 e a proibição da realização das cirurgias eletivas fizeram com que os procedimentos estéticos ficassem para depois nos últimos cinco meses. Há três meses para a chegada do verão, ainda dá tempo de realizar procedimentos cirúrgicos e estéticos e estar em plena forma, com boa recuperação, até dezembro.

O médico cirurgião plástico, Bruno Legnani, lembra que a maioria dos procedimentos tem seu tempo completo de recuperação e os resultados aparecem em até seis meses. “Porém, a partir de 30 dias já é possível voltar às atividades normais e notar bons resultados”, explica. “A abdominoplastia leva um tempo maior de recuperação, algo em torno de três a seis meses. Porém, procedimentos como lipoaspiração e silicone já apresentam resultados satisfatórios com 45 dias”, afirma. Para quem quer estar recuperada até o verão, é preciso avaliar o tempo de cada procedimento.

O paciente precisa ter em mente que será essencial se dedicar à recuperação, com tempo, cuidados e disponibilidade. “É preciso seguir as orientações médicas, tanto de repouso, medicamentos, uso de cintas e realização de drenagens, para que os resultados sejam os mais satisfatórios possíveis”, explica o médico.

Legnani ressalta que, em qualquer cirurgia plástica que for realizada, é imprescindível escolher um bom profissional, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, além de realizar o procedimento em um centro cirúrgico, devido às necessidades que o paciente ou o médico possam apresentar ao longo do procedimento e pós-cirurgia.

Sobre Bruno Legnani:

O médico cirurgião plástico Bruno Legnani possui título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), tem residência médica em cirurgia plástica e microcirurgia pelo Instituto Nacional do Câncer e fellow internacional em cirurgia plástica estética na Akademikliniken, na Suécia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo