Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Perda de olfato: saiba quais são as causas e consequências na Live do canal IPO Conecta nesta quinta (17)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Rodrigues Jacomite
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A partir das 11h30, otorrinolaringologistas do Hospital IPO irão explicar e tirar todas as dúvidas relacionadas à perda de olfato ao vivo pelo Instagram

Como um dos possíveis sintomas da covid-19, a perda de olfato pode atingir alguns pacientes, mas, em alguns casos, os sentidos acabam não sendo totalmente recuperados e passam a ter a sensação distorcida dos cheiros, fenômeno chamado de parosmia. Para explicar esses danos, especialistas do Hospital IPO serão os convidados da próxima Live do canal IPO Conecta, nesta quinta-feira (17), às 11h30, pelo perfil do Instagram do Hospital IPO.

As dúvidas de pacientes serão esclarecidas pelo Dr. Luiz Guilherme Patrial e pelo Dr. Guilherme Rocha Netto, otorrinolaringologistas do Hospital IPO. Durante a live, eles irão explicar o que é esse fenômeno, as principais causas, como diagnosticar, as consequências, entre outras questões relacionadas à perda de olfato.

A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorrerá às 11h30, no Instagram. Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo no dia da live. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.

IPO Conecta

Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.

Serviço
Live Grupo IPO Sinus
Data: Quinta-feira, 17 de setembro
Horário: 11h30
Tema: Perda de Olfato
Convidados: Dr. Luiz Guilherme Patrial e Dr. Guilherme Rocha Netto


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar