Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Allegra® e Enterogermina® promovem transmissão ao vivo sobre saúde infantil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaís Cavalcante
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Marcas do portfólio de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi realizam no dia 15/09, live no Instagram com a participação de pediatra e alergista

Com a retomada gradativa das atividades externas a saúde das crianças está em foco. Para auxiliar pais e mães no cuidado com a saúde e o bem estar dos filhos, Allegra® - o antialérgico nº 1 do mundo¹, e Enterogermina® - o probiótico mais vendido2 e mais prescrito por pediatras3, promovem uma transmissão ao vivo com o tema “Alergia e saúde das crianças em tempo de pandemia”.

Com a participação da Dra. Kelly Oliveira – pediatra, alergista e imunologista – e da também alergista, Dra. Ana Paula M. de Castro, o bate-papo ocorre às 17h30, no perfil @pediatriadescomplicada.

Você acha que todo antialérgico funciona igual? Você sabe o quanto é importante ficar atento ao equilíbrio da flora intestinal das crianças? Tudo isso e muito mais nessa live totalmente educacional, onde as especialistas também irão discutir como as alergias têm afetado o dia a dia das crianças durante o período de isolamento social, além dos hábitos que podem alterar o equilíbrio da microbiota intestinal.

LIVE ALLEGRA® + ENTEROGERMINA®

“Alergia e saúde das crianças em tempos de pandemia”

Convidadas: Dra. Kelly Oliveira e Dra. Ana Paula Moschione Castro

Quando: terça-feira (15/09), às 17h30
Onde: Instagram @pediatriadescomplicada https://instagram.com/pediatriadescomplicada?igshid=620ub3rk60i4

Sobre Dra. Kelly Oliveira: formada pela Universidade de São Paulo (USP). Possui título de Alergia e Imunologia pela Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), residência médica em Alergia e Imunologia pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp; título de Consultora Internacional de Amamentação (International Board Certified Lactation Consultant) pelo IBLCE (International Board Lactation Consultant Examiners), título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria.

Sobre Dra. Ana Paula M. de Castro: formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Especialista em alergia e imunologia pela Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI). Especialização: residente em Clínica Médica, Universidade de São Paulo; residente em Clínica Médica, Veterans Administration Hospital, Boston University, USA; residente em Pneumologia, Boston University School Of Medicine, USA. Médica Assistente da Unidade de Alergia e Imunologia do Instituto da Criança. Diretora da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia, da regional São Paulo.

Sobre Enterogermina®: o Bacillus clausii (probiótico) contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Leia atentamente o rótulo.

Sobre Allegra® (cloridrato de fexofenadina) - indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS 1.8326.0359. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Referências

1.Value – Sinergi data MAT Nov 2018.
2.FMB, mercado de probióticos, março/2020.
3.NPS, mercado de probióticos, março/2020.

SAC SANOFI

O canal oficial de comunicação da Sanofi é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você pode entrar em contato pelo telefone no 0800.703.0014 ou pelo site Sanofi.com.br.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar