Dr. Rafael Angelim, o médico das celebridades, é referência quando o assunto é Vida Saudável

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Aline
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Formado em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) e pós-graduado em Endocrinologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG), parceira da Michigan State University dos Estados Unidos, Dr. Rafael Angelim, é um dos principais médicos, quando o assunto é ter um estilo de vida saudável. Pacientes famosos como, Casal de ex-BBBs Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado, Ex-Panicat Carol Narizinho, Ex-Panicat Thais Bianca, Ex-BBB Amanda Djehdian, Ex- BBB Daniel Fontes,são acompanhados pelo doutor em sua clínica médica, localizada no bairro nobre de Moema, na capital paulista.

Dr. Rafael, se tornou referência no mundo digital, ao incentivar os seus seguidores a terem um estilo de vida saudável com boa alimentação, exercícios físicos e acompanhamento. Com mais de 30 mil seguidores, na sua página o Instagram, entre uma consulta e outra, ele compartilha conteúdos e dicas importantes e funcionais, que atrai cada vez mais novos pacientes e pessoas que buscam uma vida mais saudável.

Dr. Rafael Angelim, tem uma conceituada carreira, entre outros eventos do seguimento, participou do XX, XXII e XXIII Congresso Brasileiro de Nutrologia organizado pela Associação Brasileira de Nutrologia, do 32º Congresso de Prática Ortomolecular, 14º Congresso Consulfarma (Magistral), do 8º Congresso Internacional de Ciências da Longevidade Humana e também do evento Arnold Classic South America.

Nos Estados Unidos, é membro da American College of Sports Medicine (ACSM) que é a maior organização de medicina esportiva e ciência do exercício no mundo.

Além de sua associação com a medicina do esporte, também é membro da American Academy of Anti- Aging Medicine (A4M) e da World Society of Interdisciplinary of Aesthetic & plinary Anti-Aging Medicine (WOSIAM), duas das mais importantes sociedades médicas relacionadas à medicina antienvelhecimento e estética.