Brasil,

ROI Mine implanta programa de cuidados com a saúde mental dos colaboradores durante a pandemia

Acompanhamento psicológico é um dos benefícios oferecidos aos funcionários da agência, que recebeu recentemente o selo GPTW

A ROI Mine, agência de data driven marketing, cuida da saúde dos seus colabores de maneira integrada, com ações preventivas, sempre buscando o bem-estar alinhado à saúde mental. Como parte da sua política de benefícios, a empresa passou a oferecer atendimento psicológico ao seu time.

De acordo com dados oficiais do Ministério da Saúde, os transtornos psicológicos são a terceira maior causa de afastamento dos colaboradores nas empresas ao solicitarem o auxílio-doença pelo INSS. Entre as doenças contemporâneas desenvolvidas que resultam no estresse no trabalho está a Síndrome de Burnout, que apresenta como principais sintomas o esgotamento físico e exaustão em atividades laborais que sobrecarregam o colaborador. Outros distúrbios psicológicos são cansaço excessivo, dores de cabeça, alterações de apetite e falta de concentração nas atividades diárias.

Preocupada com o bem-estar dos seus colaboradores, que estão há mais de três meses em home office, a ROI Mine ampliou as ações internas para oferecer mais esse benefício. "Planejamos ações que ajudam os funcionários a equilibrar o dia a dia do trabalho com a vida pessoal, com menos estresse, mais bem-estar, qualidade de vida, criatividade, produtividade e inovação. Com o home office, as ações preventivas e o cuidado com os colaboradores são contínuos", destaca Murilo Borrelli, CEO da agência.

A ROI Mine, que recebeu recentemente o selo Great Place To Work, acredita que colaboradores são o principal ativo da empresa e, por isso, esse tipo de ação é tão importante. "Esse benefício visa oferecer um cuidado fundamental para o nosso time, principalmente neste momento tão delicado que estamos vivendo", reforça Borrelli.

O selo de certificação GPTW reflete a percepção do funcionário com relação ao ambiente de trabalho e a ROI Mine participou do levantamento pela primeira vez. O resultado da avaliação, com nota máxima em todos os quesitos, mostra concordância e coerência com os discursos, valores e missão externados para o mercado, clientes, fornecedores e parceiros da agência.

Sobre a ROI Mine

A ROI Mine é uma agência de data driven marketing, especializada em soluções de inteligência analítica, CRM (Customer Relationship Management), Big Data, Mídias de Performance, Mídia Programática, SEO e Inbound Marketing. Seu principal diferencial é analisar com absoluto rigor os dados coletados, identificando de forma detalhada o comportamento do consumidor, para potencializar o Retorno de Investimento (ROI) e melhorar as métricas, por meio de ações de marketing mais assertivas e eficientes. O resultado é uma empresa mais competitiva, que oferece ao público-alvo o que ele deseja, no momento certo, influenciando sua decisão de compra.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::