Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Preciso pensar em fertilidade antes dos 35 anos?

Clínica Origen promove live sobre carreira profissional, métodos contraceptivos e o futuro reprodutivo na próxima quinta-feira

A mulher vem participando cada vez mais do mundo corporativo, atingindo atualmente 48% do mercado de trabalho, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT). A autonomia, o reconhecimento profissional e o status social tornam-se conquistas importantes em suas vidas e, por conta da dedicação ao trabalho, muitas acabam adiando a gravidez. O diretor e médico da Clínica de Reprodução Humana, dr. Marcos Sampaio ressalta que, apesar da gravidez tardia ser uma realidade, vale lembrar que as mudanças biológicas não acompanham as transformações sociais. “A mulher que deseja focar na carreira e engravidar mais tarde, precisar ter em mente a importância de conversar com um especialista sobre as possibilidades e os tratamentos adequados”, ressalta Sampaio.

Na live, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16, às 19 horas, pelo Instagram da Clínica Origen (@clinicaorigen), os médicos dr. Marcos Sampaio, dr. Selmo Geber, dr. Jorge Abel Nepomuceno e a estudante de nutrição Jéssica Mendes vão discutir a questão. Os profissionais vão falar ainda sobre métodos contraceptivos e o futuro reprodutivo. “Ter conhecimento sobre sua saúde fértil e todos os recursos que a medicina dispõe, tornam esta decisão mais segura e tranquila”, comenta dr. Selmo Geber.

Sobre os participantes:

Dr. Marcos Sampaio: Médico pela Universidade Federal da Bahia, diplomado em Fertilização in Vitro e investigação biomédica pela Faculdade de Medicina de Valência, na Espanha. Doutor em Ginecologia e Obstetrícia, pós-doutor em Embriologia e Fertilização In Vitro pela Universidade de Melbourne, na Austrália. Atualmente é Médico e Diretor do Centro de Medicina Reprodutiva - Clínica Origen.

Dr. Selmo Geber: Médico da Clínica Origen, professor titular e livre docente do Departamento de Ginecologia da Faculdade de Medicina da UFMG. Membro Titular da Academia Mineira de Medicina.

Dr. Jorge Abel Nepomuceno: Graduado em Medicina e com especialização de ginecologia e obstetrícia pela Universidade Federal de Minas Gerais. É especialista em Mastologia pelo Hospital das Clínicas da UFMG.

Jéssica Mendes: Estudante de Nutrição

Live: Preciso pensar em fertilidade antes dos 35 anos?
Dia: 16 de julho (quinta-feira)
Horário: 19 horas

Instagram da Clínica Origen:
https://instagram.com/clinicaorigenreproducao?igshid=8jjrphqzaywc


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS