Brasil,

Sumig investe na customização de células de grande porte para soldagem robotizada como diferencial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayra Rios
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Equipamentos podem ser adequados para suprir as necessidades produtivas de cada empresa

O aumento da produtividade e manutenção da qualidade são metas importantes para empresas de todos os setores. À vista disso, a Sumig - Soluções para Solda e Corte vêm apostando em células de grande porte para soldagem robotizada para diferenciar-se como prestadora de serviço, tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional. A empresa já entregou inúmeros projetos para diferentes segmentos da indústria ao longo dos anos em que vem atuando na área. Existem algumas aplicações, onde projetos deste porte se encaixam perfeitamente, como por exemplo a soldagem de implementos do setor rodoviário/agrícola e equipamentos de caldeiraria pesada.

Conforme o Diretor da Divisão de Robótica e Automação da empresa, Fábio Tiburi, essa linha de células foi desenvolvida para oferecer às empresas uma solução personalizada para a soldagem de componentes de grande porte. “O equipamento é adequado para suprir a necessidade exclusiva de cada cliente. O processo de customização da célula começa quando o desenho do produto a ser fabricado e a quantidade que se deseja produzir são encaminhados para a Sumig. Depois de uma análise detalhada começamos a desenhar a solução que o cliente precisa e definimos o tamanho da célula, a quantidade de robôs, etc. São equipamentos grandes, para se ter uma ideia, montamos uma célula para a soldagem de tanques de armazenamentos de petróleo, com diâmetro de 6 metros e 12 metros de altura”, explica. Vale salientar que a implantação desse tipo de equipamento é garantia de maior produtividade, qualidade e redução de custos.

Ainda de acordo com o Diretor da Divisão de Robótica e Automação, os principais componentes das células contam com tecnologia japonesa e são de fácil operação, dado que treinamentos e suporte técnico são oferecidos ao longo de todo o processo.

A Sumig

Fundada em 1980, com sede em Caxias do Sul (RS) e filiais em São Paulo e Orlando (EUA), a Sumig é líder sul-americana no desenvolvimento de tecnologias para soldagem manual e robotizada. Com representantes nas Américas Latina e do Norte, Ásia, África e Oceania, a empresa busca constantemente ultrapassar as fronteiras tecnológicas e de qualidade. A sede da Sumig conta com 12 mil m² de extensão e está localizada na Avenida Ângelo Corsetti, 1281, bairro Pioneiro, em Caxias do Sul.

A organização é responsável por entregar solução completa em solda e corte, com agilidade e confiabilidade, oferecendo um excelente apoio técnico e serviço de pós-venda especializado. Produtos: máquinas e tochas para soldagem manual, células para soldagem robotizada, equipamentos para corte plasma, automação, equipamentos para extração de fumos da soldagem, além de uma linha completa de consumíveis e acessórios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar