Brasil,

Para além do protetor solar: saiba como proteger a pele da luz azul emitida pelo computador e dispositivos móveis durante o Home Office

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natasha Kubala
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Produto da Dermatus combina cinco ativos de última geração que promovem, além da proteção da pele contra a luz azul, proteção celular contra radicais livres

Rio de Janeiro, 26 de maio de 2020 - A gente não percebe, mas a luz azul dos dispositivos móveis e computadores é tão nociva para a pele quanto os raios solares. O longo tempo de exposição à luz digital pode causar alteração na pele como hiperpigmentação, contribuir para o envelhecimento precoce do tecido e ainda agravar aquelas manchas escuras chamadas de melasma. Para se proteger, é preciso ter alguns cuidados para além do filtro solar. Existem alguns cosméticos no mercado desenvolvidos especificamente para atuar contra a luz azul, é o caso do Photoplus Multidefense, um potente sérum multiproteção para uso diário que promove biohidratação e proteção além do filtro.

Esse conceito de proteção foi criado em outubro de 2018 em fórmulas manipuladas, e após perceberem uma grande aceitação pelos médicos e usuários, e sua extrema eficácia, a DERMATUS, farmácia de manipulação especializada em formulação de uso tópico, lançou em agosto de 2019 o produto industrial, permitindo que qualquer pessoa possa usá-lo. Sua formulação combina cinco ativos de última geração que promovem, além da proteção da pele contra a luz azul, proteção celular contra radicais livres e a poluição ambiental.

“Temos passado muito tempo trabalhando em frente ao computador ou mesmo no celular, e a intensidade e proximidade dessas luzes pode causar muitos danos na pele. O uso diário do filtro solar é de extrema importância, mas para quem faz home office é importante se proteger também da luz azul” explica Luciana Andrade, Coordenadora de Marketing científico da Dermatus.

Sem previsão para o fim do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, a empresa criou a “Dermatus com você na quarentena”, que oferece um desconto de 40% no Photoplus Multidefense na compra de um ou mais produtos selecionados no site.

Sobre a DERMATUS

A DERMATUS é uma farmácia de manipulação especializada em formulações de uso tópico e no desenvolvimento de dermocosméticos. Possui também a Cosmetica Industrial Brenner, sua indústria responsável pelo desenvolvimento e produção de mais de 150 produtos dermatológicos.

Durante o isolamento social, as três lojas da Dermatus estão funcionando normalmente:

Shopping Downtown

Billy The Grill - Av. das Américas, 500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Contato: (21) 98459.3345

2a Feira à 6a Feira das 9h às 19h

Sábado das 10h às 18h

Loja Leblon

Rua Conde de Bernadotte, 26 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Contato: (21) 99185-4177

2a Feira à 6a Feira das 9h às 19h

Sábado das 9h às 13h

Loja Tijuca

Rua Conde de Bonfim, 232 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

2a Feira à 6a Feira das 9h às 19h

Sábado das 9h às 13h

Conto: (21) 98790-3984


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar