Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Teleodontologia: rede de clínicas odontológicas lança serviço de atendimento online durante a pandemia

Para diminuir o fluxo de pessoas nas ruas, a rede OdontoCompany oferece a opção de teleodontologia para os clientes

A OdontoCompany, a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil com quase 700 unidades por todo o País, lançou o serviço de teleodontologia durante a quarentena imposta devido ao novo coronavírus e, assim, contribuir minimizando o fluxo de pessoas fora de casa. “É mais um canal para que o cliente tenha acesso a nós, seja para tirar dúvida ou fazer uma primeira triagem sobre que tipo de dor está sentindo. A odontologia é um serviço que demanda um atendimento presencial, mas diante das circunstâncias, é um passo que damos para evitar ao máximo o deslocamento das pessoas”, afirma Dr. Paulo Zahr, presidente da rede.

O serviço é oferecido a todos os clientes, tanto para os novos quanto os que estão em tratamento, e acontece por meio de uma plataforma especializada em teleconferência, em que consta, também, os dados, o diagnóstico e o histórico de receituário do cliente. Dependendo do caso, os profissionais podem direcionar para apps mais simples, como o próprio WhatsApp, em que é possível ver a dentição. A liberação deste tipo de atendimento por parte das entidades responsáveis vem bem a calhar, quando o objetivo prioritário, agora, é ficar em casa, mas não significa que será extinto tão logo a quarentena termine.

“A teleodontologia é um produto que o mercado vinha adotando e alguns países já implementaram. No Brasil, a liberação é favorecida em virtude da pandemia, mas deve permanecer mesmo após o término dela, pois representa o que há de novo no segmento odontológico. Há, claro, algumas dificuldades, pois o tratamento é manual e requer a presença de um profissional e do paciente, mas o que compete a dúvidas e uma análise não tão detalhada e profunda, é possível fazer a distância”, conclui o Dr. Zahr.

Sobre a OdontoCompany

A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do país e quarta do mundo, com mais de 700 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, com exceção do Acre e Rondônia. Há 30 anos no mercado e 10 no franchising, atualmente integra a SMZTO Holding, que congrega outras importantes empresas dos mais diversos segmentos. É reconhecida pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS