Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Médicos se reúnem para levar alegria e arrecadar doações para a compra de EPIs

“Doutores do Samba LIVE – Juntos pelo Hospital São Paulo”

Ex-alunos da Escola Paulista de Medicina (EPM/UNIFESP), que extrapolaram os muros da Universidade nos meados de 2006, com shows em várias casas noturnas, inclusive na Vila Olímpia, os Doutores do Samba anunciam o show-live para arrecadar, principalmente, equipamentos de proteção individual (EPI) para médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital São Paulo, onde iniciaram sua vida acadêmica.

Entre os Doutores do Samba, grupo formado por 14 pessoas, está Fernando Amato, médico cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, integrante da percussão, tocando, principalmente, a cuíca e o pandeiro.

“Muito do que somos e do que conquistamos devemos à Escola Paulista de Medicina e ao Hospital São Paulo. Diante da pandemia, sabemos das dificuldades que os profissionais passam todos os dias na linha de frente e, por isso, merecem estar seguros, munidos com equipamentos de segurança e proteção para prestar um atendimento de excelência que é uma marca da instituição”, conta Dr. Amato.

“Doutores do Samba e Convidados LIVE – Juntos pelo Hospital São Paulo”
Data: 31/05
Horário: 16 horas
Onde: AO VIVO no Youtube / Vimeo / Instagram / Facebook



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS