Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Covid-19: Pequenos e microempresários de Barretos podem se cadastrar em site gratuitamente para divulgarem seus serviços

Covid-19: Pequenos e microempresários de Barretos podem se cadastrar em site gratuitamente para divulgarem seus serviços

Iniciativa visa ajudar empresários durante o tempo da quarentena por conta do coronavírus

Seguindo o esquema de classificados, a fim de colaborar com pequenos e microempresários de Barretos nesta quarentena, em razão do Covid-19 que tem acometido populações de todo o mundo, o Bruto Valley, com o apoio do movimento Fique em Casa! Barretos e o Sebrae, criou o site 'Valorize o Pequeno' que passa a receber, a partir deste sábado, dia 28 de março, cadastros de empresas gratuitamente.

Segundo Lucas Emmanuel, da Startup TMG que integra a Bruto Valley, e que desenvolveu a plataforma, a proposta é que outras cidades também sejam beneficiadas com a iniciativa em breve. "Por enquanto, estamos começando em Barretos. E nesse cadastro, os empresários escrevem quais são os serviços que oferecem e os benefícios que proporcionam à população neste tempo de quarentena, como por exemplo, delivery grátis", explicou.

Em breve, a iniciativa irá publicar no site material que auxilie as pequenas e microempresas com dicas e consultoria para superar esse momento de crise econômica.

Na página inicial, após o cadastro, todas as empresas ficam em destaque e os internautas serão direcionados para as redes sociais dos cadastrados, bem como ter a informação da localização do estabelecimento.

O link do site é: https://valorizeopequeno.com.br/barretos.

Sobre o Bruto Valley

O Bruto Valley facilita o desenvolvimento local de soluções inovadoras, evitando a perda de competitividade e obsolescência dos negócios locais, oferecendo novas possibilidades em solução e disrupção.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS