Brasil,

Novo spa de banhos romanos é opção de lazer em Porto de Galinhas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: P U B L I
  • Imprimir

Novo spa de banhos romanos é opção de lazer em Porto de Galinhas

O espaço conta com várias alas ideais para relaxamento

Quem não gosta de relaxar em um spa, esquecendo as preocupações e a correria do dia a dia? Tirar um tempo para recarregar as energias é importante para a saúde, tanto física, quanto mental.

Pensando nisso, um spa recém-inaugurado em Porto de Galinhas decidiu inovar, inspirando seu tratamento nos famosos banhos romanos. O Amay Wellness & Spa conta com vários espaços, sendo a ala úmida a principal atração. Ali, o banho acontece de acordo com as antigas práticas romanas, sendo dividido em três partes.

Primeiro, o hóspede é encaminhado para o Caldário, uma banheira de jatos com capacidade para até 16 pessoas que compartilham juntos essa experiência terapêutica. A seguir, é a vez do Tepidário, banho turco que consiste em um tratamento a vapor. São realizados alguns tratamentos com argila e sais esfoliantes, que maximizam o efeito desintoxicante da sauna úmida. Ainda nessa parte estão os nichos de duchas verticais e horizontais, que alternam jatos frios e quentes. Após o tratamento quente, é importante tomar um banho frio para regular a temperatura do corpo.

Por fim, fica o Frigidário, com sauna e duchas para finalização do tratamento. Na área, é possível tomar um banho na cascata das ostras, com um deck ideal para relaxamento. Na jardim externo das saunas, é possível usar duchas frias ao ar livre, completando o tratamento.

Além do banho romano, é possível dar um mergulho em uma piscina externa repleta de peixes, proporcionando uma experiência inesquecível.

Já a ala seca conta com quatro salas avarandadas que oferecem os mais diversos tratamentos terapêuticos. Mantendo a inspiração romana, é possível fazer um tratamento com óleo de alecrim orgânico, assim como passar por um espaço para pedilúvio. Todos os produtos utilizados durante os tratamentos são de origem vegana.

Além de relaxar no spa, a praia de Porto de Galinhas conta com uma das paisagens mais bonitas do Brasil, sendo o destino ideal para quem gosta de apreciar a natureza. Ali, é possível fazer mergulho, passear de bugue e visitar praias famosas que fazem parte do complexo, como a Praia dos Carneiros e a Praia do Cupe. Também é possível visitar o Projeto Hippocampus, importante centro ambiental da região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo