Quem são os maiores compradores de automóveis via leilão online no Brasil

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro lideram as compras feitas em pregões via internet no primeiro trimestre deste ano

Comprar em um leilão online é muito parecido com comprar em um leilão tradicional, porém a vantagem está na facilidade de realizar todo o procedimento onde quer que você esteja -- via internet --, com a possibilidade de acompanhar todas as etapas sem precisar sair de casa, além de conseguir negociar condições de compra. Ademais, os pregões virtuais oferecem oportunidades muito vantajosas aos interessados, em especial os descontos que são os principais atrativos.

Essa prática vem se popularizando nos últimos tempos com a realização de pregões de carros, imóveis e até mesmo móveis pela internet -- sendo também comum a realização de leilões de bancos, como o leilão Bradesco, Santander e demais instituições financeiras, que vem diversificando as áreas de negócios, proporcionando esses novos serviços.

Com essa ascensão, a Sodré Santoro, empresa especializada em pregões no Brasil, realizou um levantamento que destacou quem são os maiores compradores de automóveis via leilão online no país no primeiro trimestre de 2019. Segundo a pesquisa, os consumidores dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro são os principais compradores.

De acordo com o levantamento, no estado de São Paulo, as cidades com maior atuação em leilões via internet são a capital paulista, Campinas e Guarulhos -- responsáveis por 19.417 negociações. Já no Paraná, as cidades de Londrina e Curitiba lideram, com 3.244 compras de leilão. Enquanto no Rio de Janeiro, a capital do estado responde, sozinha, por 1.411 arremates.

Não muito distante do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais também se destacam no ranking -- na 4ª e 5ª posição, respectivamente --, mostrando justamente que consumidores das regiões Sul e Sudeste já possuem esse hábito mais aflorado do que nas demais regiões do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS