Concurso TJ-CE vai contratar 15 técnicos judiciários e formar reserva de 600 aprovados

Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Segundo imprensa cearense, tribunal tem 111 cargos vagos -- muitos deles devem ser lotados com cadastro de reserva do certame deste ano

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) vai contratar, de forma imediata, 15 técnicos judiciários -- sendo oito para o tribunal e sete para a área judiciária -- no concurso que está preparando para o segundo semestre, segundo o jornal especializado Folha Dirigida. A publicação ainda afirma que o órgão cearense vai formar um cadastro de reserva com 600 vagas para as duas áreas (320 para o tribunal e 280 para a área judiciária).

O concurso TJ-CE ainda deve promover a contratação imediata de um técnico administrativo e a formação de um cadastro de reserva com 40 lugares. O documento ainda não tem prazo para ser publicado, mas um projeto inicial já foi distribuído à imprensa pelo governo cearense. Além disso, o presidente do tribunal, Washington Araújo, disse no mês passado que as vagas para a área administrativa podem contemplar mais lugares, já que o órgão precisa de servidores nos departamentos de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

O salário previsto para os técnicos é de R$ 3,9 mil, mais os benefícios (como um auxílio-alimentação de R$ 1,1 mil). A Folha Dirigida pontuou, contudo, que o tribunal vai lotar os aprovados para a área judiciária no interior do estado, enquanto os técnicos do tribunal ficarão em Fortaleza.

Se não tem edital, o TJ-CE ao menos já sabe quem vai organizar o certame: a Fundação Getúlio Vargas (FGV), escolhida pelo governo sem licitação pública. Segundo a imprensa local, o tribunal tinha 111 lugares vagos em dezembro do ano passado em várias áreas, desde o atendimento até a assistência social.

O concurso faz parte de um rol de certames entre os mais buscados no Brasil neste ano: de acordo com o Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos, a região Nordeste atrai um total de 118.976 interessados em cargos do funcionalismo estatal.

Entre as principais oportunidades, a Prefeitura de Juazeiro do Norte se destaca com um total de 27.926 interessados. Outras oportunidades que atraem nordestinos profissionais são a Universidade Federal da Paraíba, a Polícia Militar da Bahia, a Polícia Civil do Estado do Ceará e a Prefeitura de Salvador.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo