Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Thomson Reuters abre inscrições para Programa de Estágio 2024 

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por      Fábio Okubaru
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Thomson Reuters abre inscrições para Programa de Estágio 2024 

Programa tem vagas para trabalho híbrido em São Paulo, Campinas, Criciúma e Juiz de Fora.  

Desenvolvimento de habilidades, mentoria, plataforma de bem-estar e acesso a aprendizagem em Inteligência Artificial estão entre os benefícios para os selecionados.

A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, anuncia seu processo seletivo de estágio para o segundo semestre de 2024. O programa recrutará estudantes de diversas áreas para trabalho híbrido nos escritórios da empresa em São Paulo e Campinas (São Paulo), Criciúma (Santa Catarina) e Juiz de Fora (Minas Gerais). As inscrições vão até 22 de julho e os selecionados ingressam na empresa a partir de 2 de setembro. 

A Thomson Reuters se destaca pelo seu compromisso com a inovação e a formação de novos talentos e habilidades do futuro do trabalho, especialmente na área de inteligência artificial (IA). O programa de estágio inclui um percurso de desenvolvimento exclusivo, o TR League, que proporciona aos estagiários acesso a treinamentos, recursos de desenvolvimento pessoal e profissional, interface com os executivos regionais e trabalho em equipes com colegas de distintas áreas. A empresa também investe em desenvolvimento de habilidades de trabalho impulsionado por IA com ferramentas de experimentação, dias de aprendizagem global e recursos de treinamento e aplicação prática.

"O nosso programa de estágio é mais do que uma porta de entrada para a Thomson Reuters ou para o mercado de trabalho; é uma oportunidade única de estar na vanguarda da inovação e do desenvolvimento das habilidades necessárias para navegar o hoje e liderar o amanhã. Estamos comprometidos em formar profissionais que possam enfrentar os desafios de um mercado em constante transformação," disse Andréa Ziravello Elias, Head de Recursos Humanos para América Latina e Country Leader da Thomson Reuters no Brasil. "Além de mentorias e integração através do programa TR League, nossos estagiários contam com um ambiente inclusivo e diverso, que é reconhecido por certificações como o selo Great Place to Work e a certificação HRC de melhores empresas para trabalhar para pessoas LGBTQIA+."

Desde 2021, mais de 70 estagiários foram efetivados no Brasil. Apenas em 2024, ao menos um terço dos estagiários concluíram trilhas de aprendizagem em IA e 96% se engajaram em atividades do programa de desenvolvimento de estagiários, que inclui oficinas de soft skills, desafios em grupo, podcasts, entrevistas com executivos, mentoria e eventos presenciais nos escritórios.

Requisitos

O programa busca candidatos que estejam cursando o penúltimo ou último ano e que tenham disponibilidade de estagiar pelo menos um ano na empresa, com carga horária semanal de 30 horas. O perfil desejado é curioso, criativo e dinâmico, com boa comunicação e disposição para aprender. Os interessados devem residir nas regiões metropolitanas em São Paulo e Campinas (São Paulo), Juiz de Fora (Minas Gerais) e Criciúma (Santa Catarina).  

São aceitos candidatos dos cursos de Administração, Relações Públicas ou Internacionais, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Design, Direito, Letras, Marketing, Publicidade & Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Informação (TI) e cursos correlatos. 

Benefícios 

Além da bolsa auxílio competitiva com o mercado, os benefícios oferecidos pela Thomson Reuters incluem Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, assistência médica e odontológica, três feriados corporativos pagos (dois dedicados à Saúde Mental e dia de folga no aniversário), contato com times globais e aprendizado na prática, com iniciativas de desenvolvimento voltadas para estagiários e outras ferramentas. Plataforma de convênio com academias e atividades físicas, plataforma de acompanhamento psicológico, Headspace, LinkedIn Learning e outras plataformas de bem-estar e aprendizado também fazem parte dos benefícios, que se complementam com o PAE, Programa de aconselhamento anônimo e sem custo que apoia os colaboradores e seus familiares.  

O processo seletivo conta com quatro etapas: inscrições, testes on-line, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os potenciais gestores. Entre as etapas convencionais, serão intercaladas sessões de preparação com parte da equipe de Recursos Humanos da Thomson Reuters, para apoiar os inscritos a se prepararem para as dinâmicas e entrevistas, com dicas, instruções gerais e mentoria.  

As inscrições para o programa de estágio podem ser feitas até 22 de julho neste link.  

Thomson Reuters 

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é uma fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite thomsonreuters.com.br 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar