Sesc-MT abre 19 vagas de emprego em Cuiabá e Rondonópolis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laura Resende
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Sesc-MT abre 19 vagas de emprego em Cuiabá e Rondonópolis

Salários podem chegar a R$5.703,53 e interessados têm até 23 de março para finalizar inscrição

Moradores de Cuiabá e Rondonópolis que buscam oportunidade de trabalho, podem aproveitar as 19 vagas disponíveis do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), que têm inscrições abertas até o dia 25 de março. Os salários variam de R$1.612,78 a R$5.703,53 e os interessados devem acessar a aba de ‘trabalhe conosco’ do site.

Os candidatos devem estar atentos aos comunicados do site, pois, conforme descrito no edital, a data limite para inscrição pode ser antecipada. As oportunidades de emprego são para atuação nas unidades Sesc Administração, Sesc Odonto e Sesc Dr. Meirelles (Cuiabá) e no Sesc Rondonópolis. Confira abaixo:

Cuiabá

Analista Administrativo - Mapeamento de Processos - 1 vaga, Sesc Administração, 40 horas, R$ 5.703,53

Auxiliar de Atendimento – Garçom - 8 vagas, Sesc Arsenal, 40 horas, R$ 2.150,37

Auxiliar de Saúde Bucal - 1 vaga, Sesc Odonto, 30 horas, R$ 1.612,78

Auxiliar Operacional - Manutenção e Cargas - 2 vagas, Unidades do Sesc em Cuiabá, 40 horas, R$ 1.716,72

Cozinheiro(a) - 1 vaga, Sesc Dr. Meirelles - Balneário, 40 horas, R$ 3.157,91

Dentista - Clínica Geral e Prótese - 1 vaga, Sesc Odonto, 20 horas, R$ 3.494,21

Técnico de Enfermagem - 2 vagas, Sesc Odonto, 30 horas, R$ 2.431,20

Rondonópolis

Auxiliar Administrativo - PCD - Cadastro Reserva - Sesc Rondonópolis, 40 horas, R$ 2.150,37

Dentista - Clínica Geral e Prótese -1 vaga Sesc Rondonópolis, 30 horas, R$ 5.241,31

Auxiliar de Sala - 2 vagas, Sesc Rondonópolis, 40 horas, R$ 2.150,86

Além da remuneração compatível com o mercado, o Sesc-MT oferece plano de saúde, vale alimentação, auxílio transporte e seguro de vida e do Cartão Sesc, que incluem acesso facilitado à:

• Atendimento odontológico;

• Rede Sesc de restaurantes;

• Rede de academias de ginástica;

• Atividades físicas e esportivas;

• Programação cultural nos teatros, cinemas e galerias das unidades;

• Cursos de artes e educação;

• Rede Sesc de hotéis em todo o Brasil;

• Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e educação complementar como cursos de inglês, robótica, entre outros;

• Atividades de recreação.

Sobre o Sesc-MT

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso.

Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.