Brasil,

Termomecanica abre 08 vagas para Programa de Estágio 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Laura No
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

- Oportunidades são voltadas para estudantes de gradução de diferentes áreas da Engenharia e Administração

- Inscrições para processo seletivo vão até 15 de março

Com o objetivo de fortalecer ainda mais seu perfil como marca empregadora, a Termomecanica, líder na transformação de Cobre e suas ligas, acaba de anunciar a abertura de 08 vagas para o Programa de Estágio 2024. As oportunidades são para estudantes de Ensino Superior com formação prevista para 2025 ou 2026, de diferentes áreas da Engenharia, como Manutenção Eletrônica, Eletroeletrônica, Automação Industrial, Química, Mecânica ou Materiais, Elétrica, Processos, Ambiental, além de Administração para a vaga de Garantia de Qualidade.

Os selecionados atuarão diretamente na sede da companhia, em São Bernardo do Campo (SP), com carga horária de 06 horas diárias e 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão, ainda, benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale-transporte, acesso ao restaurante interno e ao café da manhã na própria empresa, bem como auxílios para transporte fretado e academia.

De acordo com o Diretor Comercial da Termomecanica, Paulo Cezar Martins Pereira, a iniciativa visa atrair novos talentos para atuar em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, potencializando o desenvolvimento e crescimento profissional destes jovens. “Ao ingressar no projeto, os selecionados terão a oportunidade de entender, na prática, como funciona a rotina de uma grande indústria, a partir do contato com outros profissionais experientes na área. Isto certamente proporcionará aos selecionados uma experiência rica, que contribuirá para os próximos passos da carreira de cada um dos participantes”, conta Martins Pereira.

Processo seletivo

Para participar do processo, os interessados devem se inscrever até 15 de março, no site vagas.com. Ao acessar a página, os candidatos poderão conferir detalhadamente as especificidades, requisitos e responsabilidades de cada uma das vagas, para, assim, verificar a que melhor se adequa ao seu perfil.

O Diretor Comercial da Termomecanica reforça que o Programa de Estágio está em sinergia com os propósitos da companhia, em investir em pessoas e na responsabilidade socioambiental como propulsoras para o sucesso. “Investir em educação sempre foi um dos alicernes da Termomecanica e também do nosso fundador Salvador Arena. E, por conta disto, esperamos fazer diferença significativa na trajetória profissional destes jovens, qualificando-os para o mercado e munindo-os de valores éticos, transparentes e ambientais”, finaliza.

Sobre a Termomecanica

A Termomecanica é líder no setor de transformação de Cobre e suas ligas, em produtos semielaborados e acabados, e também atua, desde 2016, na fabricação de produtos em Alumínio. Fundada em 1942 pelo engenheiro Salvador Arena, é altamente capitalizada, com um patrimônio líquido superior a 2 bilhões de reais. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, mantém programas de modernização e expansão que definem sua tradicional estratégia de reinvestimento de lucros e geração de empregos. A Termomecanica destaca-se no cenário brasileiro, pois parte de seus resultados são direcionados para transformação social por meio da sua controladora, Fundação Salvador Arena.

Uma das maiores indústrias privadas brasileiras, desde 1974 está entre as “Maiores e Melhores” da Revista Exame e, por dois anos (2017 e 2018), em primeiro lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro”, no setor Mineração, Siderurgia e Metalurgia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar