Brisanet abre processo seletivo para preencher mais de 1000 vagas de emprego em cidades do Nordeste

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaina Nogueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

A empresa conta com mais de 8 mil colaboradores e atua em todos os nove estados da região

A Brisanet, uma das principais provedoras de telecomunicações do Nordeste, anunciou a abertura de mais de 1000 vagas de empregos a serem preenchidas entre os meses de janeiro e março. A empresa busca profissionais para atuar como operador de serviços de campo, promotor de vendas, líderes em diversas áreas, assistentes, auxiliares, analistas, dentre outros cargos. As oportunidades estão distribuídas em todos os estados nordestinos, sendo o maior montante de vagas para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e deve ser feito através do site https://brisanet.gupy.io/. No portal, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e pode realizar a inscrição na vaga de emprego que mais se adequa ao seu perfil profissional.

Atualmente, a Brisanet emprega mais de 8 mil colaboradores, o que representa um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. A empresa tem se destacado no mercado de trabalho nordestino por promover muitas oportunidades de emprego, o que contribui para geração de renda e desenvolvimento da região.

De acordo com a Diretora de Pessoas da Brisanet, Simone Caixeta, a abertura de vagas acompanha o ritmo de expansão da empresa e a sua a crescente demanda por profissionais: “Além da fibra óptica, estamos focados em dar celeridade também na ampliação da nossa cobertura 5G em todo o Nordeste, e isso requer uma mão de obra bastante ampla e qualificada. A abertura de vagas visa contemplar essa crescente demanda, especialmente nas áreas técnicas e operacionais”, afirma.

SOBRE A BRISANET

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,29 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.