Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Diversas vagas são ofertadas por empresas de todos os segmentos e tamanhos

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que a taxa média de desemprego no Brasil ficou em 7,6% no trimestre que acabou em outubro. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e ficaram 0,3% quando comparado com o trimestre anterior.

Pensando nisso, algumas empresas e startups levantaram diversos postos de emprego disponíveis para aqueles que estão buscando novas oportunidades.

SoftExpert:

A SoftExpert é uma fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Em atividade desde 1995, a empresa 4,5 no glassdoor une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia a seus mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. A empresa está com 17 vagas em aberto para cargos nas áreas de marketing, tecnologia, desenvolvimento, vendas, TI, entre outras. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da Soft. Interessados podem acessar mais informações no link.

Motz:

A Motz é uma transportadora digital que agiliza e simplifica a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores. Por meio de ferramentas tecnológicas, a empresa monitora e acompanha todo o processo de transporte das cargas. A loghtech foi criada em 2020 pela Votorantim Cimentos para realizar o transporte de cargas de fornecedores da cimenteira até suas fábricas. No entanto, os conteúdos se diversificaram e a atuação aumentou.

Em 2021 a logtech transportou mais de 11 milhões de toneladas entre insumos, matérias-primas e produtos acabados. Foram mais de 300 mil viagens no último ano, registrando a média de 30 viagens a cada hora. A empresa conta atualmente com 7 vagas em aberto para Assistente Logística, Atendente de CCO, Líder de Filial etc. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.

RoutEasy:

A RoutEasy, logtech de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas em aberto para cargo em São Paulo, onde é localizada a empresa. A vaga é para a área de Growth Manager e Gerente de Prospecção Outbound. A logtech com foco no colaborador é voltada para a área de logística e tecnologia. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. Interessados podem acessar mais informações no link.

Jobecam:

A Jobecam, HR Tech referência no setor de seleção e D&I, e por tornar os processos seletivos mais diversos, justos e eficientes por meio da tecnologia de vídeo, está com diversas vagas abertas no seu Banco de Talentos, criado para acolher profissionais de variadas áreas, que estejam buscando oportunidades de trabalho em todo Brasil e em grandes empresas como o Banco Bradesco, Nova Nordisk e o Hospital Sírio Libanês. A plataforma é desenvolvida para aumentar a diversidade nas contratações e otimizar o processo, economizando tempo e dinheiro, tanto para as pessoas candidatas, como recrutadoras. Para saber mais sobre as oportunidades, acesse o site da empresa.

Quod:

A QUOD, datatech especializada em soluções analíticas que utilizam tecnologia e inteligência de dados para apoio ao negócio, anuncia a abertura de 21 vagas estratégicas no total para as áreas: Dados/Modelagem (4), Tecnologia (10), Produtos (2), Financeiro (1), Comercial (3) e Atendimento (1). Além disso, os cargos abrangem uma variedade de opções, desde modelos híbridos, localizados em São Paulo, até oportunidades totalmente remotas. Essa abertura amplia as possibilidades de participação de profissionais de diferentes regiões no processo de seleção, tornando-o mais inclusivo e diversificado. Caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Ao ingressar na Quod, os profissionais têm a chance de utilizar todo o poder dos dados para transformar de maneira positiva não apenas os negócios, mas também a vida das pessoas.

OrçaFascio:

O Grupo OrçaFascio atualmente está com duas vagas em aberto para trabalhar presencialmente: uma delas para o cargo de Assistente Administrativo e a outra vaga em aberto é para o cargo de Suporte Técnico. A OrçaFascio é uma empresa amapaense de tecnologia para a construção civil e a sede fica em Santo André, ABC Paulista. Eles possuem em seu guarda-chuva três linhas de softwares principais com foco em orçamentos de obras, engenharia de custos e gestão de construções que aceleram em até oito vezes o processo de orçamentos. Para mais informações sobre as vagas, acesse o Linkedin.

Purificadores Europa:

A Europa, empresa referência no setor de purificadores de água, está com uma vaga aberta para o cargo de Coordenadora de RH. Com sede em Guarulhos/SP, a vaga afirmativa para mulheres negras, tem modelo de trabalho híbrido. Entre os pré-requisitos estão: ter superior completo em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Direito ou áreas afins e experiência anterior em funções de liderança e gestão de pessoas. A posição conta com plano de Assistência médica, odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, cesta básica, VR, VT, vaga no estacionamento e café da manhã na empresa. A inscrição pode ser feita até o dia 18 de dezembro no link.

Adeste:

A Adeste, empresa que há 70 anos oferece soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal, está com 25 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Rondônia e Pará. As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o link e se cadastrar para concorrer às oportunidades. Além disso, a empresa também abriu o banco de vagas para PCDs, os interessados podem se inscrever através deste link.

BKR

A BKR é uma agência de publicidade que integra produção cultural em seu modelo de negócios para auxiliar marcas a ocupar territórios por meio do entretenimento. No mercado desde 2017, o ecossistema criado por Beto Estrada e Rogério Cruz atua com publicidade full service, produção audiovisual e cultural, criando projetos de impacto.

Se você sonha em trabalhar com grandes marcas como Tim, Samsung, Dasa e Warner, a agência está com o banco de talentos aberto para possíveis candidatos que queiram atuar nos departamentos de atendimento, arte, criação, planejamento, redação e marketing de influência. Para se candidatar, basta se cadastrar no banco de talentos da empresa e acompanhar as redes sociais da BKR!

Cielo

A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no país e marca mais lembrada da categoria, em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada em recrutar e desenvolver pessoas para programas de estágio e trainee, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2024. São mais de 40 vagas com oportunidades para de oito áreas da companhia, como, por exemplo, tecnologia, finanças, comercial, gente e gestão e marketing. Como pré-requisito, é necessário cursar bacharelado em uma universidade reconhecida pelo MEC, conforme os cursos requeridos nos descritivos das vagas, e com previsão de formação a partir de julho de 2025.

O modelo de trabalho é híbrido, sendo 2 vezes presencial na sede da empresa em Alphaville - SP. Além da bolsa auxílio, os selecionados contam com auxílio remoto, vale-alimentação/vale-refeição, vale-transporte ou fretado ou Estacionamento, assistência médica e odontológica, Gympass e seguro de vida. As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro no link.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar