Brasil,

Grupo Trigo oferece 127 vagas de emprego em diversas áreas   

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renan Adnet
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Abertura Convenção Gurumê Final_Moment Abertura Convenção Gurumê Final_Moment

As oportunidades de trabalho são para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal  

O Grupo Trigo - principal grupo de franquias de comida de verdade do Brasil, um dos maiores operadores de comida asiática e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê - está com oportunidades de emprego para os interessados em fazer parte do seu quadro de colaboradores. São 127 vagas ao todo, que vão desde estágio em SEO a sushiman, sendo 26 delas no Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP) e 100 em Brasília (DF). 

As vagas para as áreas operacionais possuem salário compatível com o mercado, além de benefícios, como Vale Transporte com desconto de 6%, alimentação no local, Gympass, Chefs Club, Suporte Psicológico da Vittude e Trilha de Carreira. As demais vagas garantem, ainda, Vale alimentação/refeição e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Para os estagiários, além dos benefícios, há bolsa-auxílio e participação em um Programa de Estágio que estimula o desenvolvimento de lideranças.       

“No Grupo Trigo é avaliado a qualidade do profissional e a sua capacidade de entrega. Não exigimos nível superior em nenhum pré-requisito das vagas”, conclui Mariana Castello, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Trigo.      

Vale lembrar que o Grupo Trigo reforça o compromisso com a diversidade e equidade em suas oportunidades. Sendo assim, todas as vagas são inclusivas, além de ter algumas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As ações voltadas para a inclusão, integração e desenvolvimento fazem parte de um objetivo maior, que é incluir um número — acima da cota instituída pelo governo — de pessoas com deficiência em todo o Grupo. Para mais informações, acesse os links: https://grupotrigo.gupy.io/ (Grupo Trigo - escritório, fábrica e banco de talentos) e https://gurume.gupy.io/ (Gurumê).    

Abaixo, as oportunidades de emprego:   

Grupo Trigo 

1 vaga de Redator de Conteúdo (RJ)  

1 vaga de Redator de Performance (RJ)  

1 vaga de estágio em Expansão (RJ)  

1 vaga de Estágio em Consultoria Financeira (RJ)  

1 vaga de Estágio CRM e Fidelidade (SP)  

1 vaga de Estágio em Jornada do Cliente (RJ)  

1 vaga de Estágio em Atração e Seleção (RJ) 

Fábrica (Volta Redonda – RJ):

1 vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga de Estagiário de Produção

1 vaga de Jovem Aprendiz

1 vaga de Analista de Desenvolvimento Operacional

1 vaga de Operador de Produção  

Gurumê (RJ):  

1 vaga de Estágio em BP

2 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais – Cozinha

1 vaga de Auxiliar de Serviços Gerais – Salão

1 vaga de Hostess (Recepção)

1 vaga de Jovem Aprendiz CX

4 vagas de Jovem Aprendiz Salão

3 vagas exclusivas PCD

Gurumê (Brasília): 

1 vaga de Restauranteur

1 vaga de Maître

17 vagas de Ajudante de Cozinha/Cozinheiro

5 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais – Cozinha

28 vagas de Ajudante de Sushiman/Sushiman

43 vagas de Cumim/Garçom

5 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais – Salão

 2V Deli & Conveniência: 

1 vaga de Estágio de Produção (RJ) 

 Sobre o Grupo Trigo     

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Atualmente, o grupo possui cerca de 1.200 funcionários diretos e cerca de 8 mil totalizando os diretos e indiretos. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas do Grupo Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.    


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar