Brasil,

Senac em Minas promove Programa de Estágio para estudantes de nível técnico e superior

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Rodrigues d'Anunciação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Senac em Minas promove Programa de Estágio para estudantes de nível técnico e superior - Divulgação/Senac em Minas Senac em Minas promove Programa de Estágio para estudantes de nível técnico e superior - Divulgação/Senac em Minas

As inscrições podem ser feitas de 21/09 a 08/10 no site do Senac

Oportunidade para profissionais em formação atuarem em uma empresa que tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo, que valoriza a diversidade de seus colaboradores e é referência em educação para o comércio de bens, serviços e turismo.

O Senac está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A iniciativa é voltada para alunas e alunos dos cursos técnicos do Senac (exclusivo) e para estudantes de graduação do Senac e de Instituições de Ensino Superior. Há vagas em diversas cidades que possuem unidades do Senac em Minas, para verificar os locais, acesse o link. As pessoas interessadas podem se inscrever de 21/09 a 08/10 no site do Senac, na aba Trabalhe Conosco.

O Programa de Estágio do Senac oferece bolsa estágio, auxílio transporte, seguro de vida e auxílio alimentação. A carga horária é de seis horas por dia.

O contrato do estágio poderá ser de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses. O Rede Carreiras - um serviço gratuito do Senac em Minas que conecta, por meio do seu portal de vagas, candidatos interessados e empresas que desejam divulgar suas vagas e selecionar profissionais qualificados - poderá apoiar e encaminhar para o mercado os estagiários no final do Programa de Estágio.

Trícia Araújo, Analista de Recursos Humanos do Senac, destaca que, além destes benefícios, por meio da iniciativa, também será potencializado o desenvolvimento profissional dos estudantes. “O Programa de Estágio do Senac é uma grande oportunidade que possibilitará a atuação nas unidades e áreas do Senac em Minas, onde os estagiários poderão colocar em prática os aprendizados adquiridos em sala de aula. Além disso, investindo na experiência profissional, principalmente dos alunos do Senac em Minas, visamos atingir a promoção social e alcançar também os grupos minoritários.”

Durante o período do Programa de Estágio, o estagiário terá acesso a uma trilha de desenvolvimento composta por treinamentos, encontros e outros conteúdos voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades que poderão contribuir com sua carreira, bem como em seu desempenho nas atividades em que realizará no Senac.

Um dos diferenciais do Programa de Estágio do Senac é que os estagiários terão a oportunidade de desenvolver um projeto para a instituição, com o intuito de propor melhoria de processos do setor, ou alguma inovação para a área de atuação. Este projeto será apresentado ao final do Programa.

A Analista de Recursos Humanos aponta a expectativa do Senac em relação aos futuros profissionais. “Esperamos que o estagiário contribua com o setor e unidade em que atuar, que tenha vontade em aprender com os colaboradores da instituição, assim como com as diretrizes e valores do Senac. Em resumo, que apreenda e vivencie o Jeito Senac de ser”.

Serviço:
Programa de Estágio do Senac
Inscrições: de 21/09 a 08/10/23
Pelo site do Senac, na aba Trabalhe Conosco

Senac em Minas promove Programa de Estágio para estudantes de nível técnico e superior Senac em Minas promove Programa de Estágio para estudantes de nível técnico e superior


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar