Brasil,

AeC abre mais 170 vagas em Governador Valadares, para contratação imediata

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Katia Luane
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Crédito: Divulgação AeC Crédito: Divulgação AeC

Em agosto, a empresa já havia ofertado outras 200 vagas presenciais na cidade

A AeC, uma das líderes do mercado de contact center, abre mais 170 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade em Governador Valadares (MG). Os candidatos aprovados, mesmo sem experiência, contarão com remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico. Atualmente, a companhia já conta com mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais. Em agosto, outras 200 vagas foram ofertadas na cidade.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line. Os candidatos aprovados devem se direcionar para a unidade da AeC no endereço Rua Sá Carvalho, 73, Centro, Gov. Valadares, todas as terças e quintas às 10h para entrevista presencial, com documento de identificação.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto.

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. Em sua unidade, em Governador Valadares, 55% de seus colaboradores são jovens entre 18 e 24 anos; sendo que 36% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Sobre a AeC

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar