Grupo de empresas de Maringá abre mais de 60 vagas de emprego

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Novas vagas também fazem parte de um projeto do Grupo DB1 para a inclusão de pessoas de todas as áreas que desejam iniciar a carreira na área de tecnologia e que estejam conectadas com o propósito de atender os clientes, garantindo satisfação e impactando vidas por meio da tecnologia

Situada no noroeste do Paraná, Maringá foi considerada a melhor cidade do Brasil para viver por três vezes, de acordo com ranking da consultoria Macroplan. São diversas razões que dão à Maringá este título: alta qualidade de vida, economia diversificada, agricultura forte, diversas instituições de ensino superior, infraestrutura desenvolvida, ambiente propício para empreendedorismo e negócios, ampla gama de opções culturais e de lazer e baixo custo de vida, entre outras.

Além disso, o município também é considerado o maior gerador de empregos no interior do Estado do Paraná. Prova disso são as mais de 900 vagas de trabalho disponíveis no Portal da Prefeitura atualmente.

O mercado de tecnologia não é diferente. O Grupo DB1, uma empresa brasileira com atuação multinacional, é um dos que mais contrata na região. No momento, o Grupo está em busca de mais de 60 profissionais para inclusão em seu quadro de colaboradores. Confira algumas das vagas:

- Analista de Pré-vendas
- Analista Comercial
- Analista de Atendimento ao Cliente
- Pessoa Implantadora de Sistemas
- Consultor(a) de Implantação

Mais de 730 pessoas unidas pelo mesmo propósito

A forte cultura do Grupo DB1 garante que todas as equipes compartilhem os mesmos valores e, claro, o mesmo amor pela tecnologia. Dessa forma, equipes inteiras se engajam com o mesmo propósito para que cada atividade tenha sentido e realmente transforme a vida de outras pessoas.

É o que diz Victor Cobo, Diretor Administrativo da Holding do Grupo DB1, “nosso maior propósito é transformar vidas por meio da tecnologia. Transformar vidas é atuar verdadeiramente para as pessoas. Os nossos colaboradores, clientes e acionistas, todas as pessoas que estão conosco nessa jornada”.

“As novas vagas são fruto da expansão da empresa e temos, como parte do nosso propósito, não apenas crescer, mas também formar pessoas, para de fato oportunizar e transformar essas vidas. Desejamos que os novos colaboradores atuem com nossas soluções, em conjunto com nossos novos clientes e essa será a oportunidade de entrada na empresa, podendo ser até oportunidade de transição de carreira de pessoas desacreditadas de suas atuais áreas de atuação, pois a partir daí ofereceremos possibilidade de crescimento em todas as áreas da tecnologia. Mesmo sendo cargos para formação inicial, os salários iniciam a partir de R$ 2.000,00, sendo CLT + Benefícios”, esclarece Cobo.

“Queremos programadores, mas também queremos vendedores e auxiliares administrativos. As nossas portas estão abertas para quem se interessa por tecnologia e tem vontade de ingressar no segmento. Se você está estuando em qualquer curso superior e não sabe como isso se encaixa em tecnologia, mas tem muita vontade de iniciar na área, temos vagas. E a jornada pode ser incrível, com um crescimento de carreira promissor”, conclui o executivo.

Entre centenas de colaboradores do Grupo, 330 estão em Maringá, 18 em Londrina, 16 em Pato Branco, 18 em Campo Mourão e mais de 30 colaboradores atuam em nossos países vizinhos da LATAM.

Reconhecimentos

O Grupo DB1 tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e de inovação e figura há 14 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work).

Em 2022, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas, pelo terceiro ano consecutivo.

Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e das organizações por meio das soluções criadas pelo Grupo DB1.

O grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, cartão de benefícios flexíveis, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

As posições são em sua maioria para atuar presencialmente em Maringá e região, ou de forma remota nas cidades onde o Grupo possui operações, como Londrina, Presidente Prudente, Pato Branco e Campo Mourão.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse https://db1group.pinpointhq.com/pt-BR.

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas que transformam a vidas das pessoas e das organizações por meio da tecnologia. Tem 22 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e é focada na transformação digital de organizações B2B, alinhada as necessidades dos clientes. As empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, Mixtra, My Kids, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 13 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.