Supergasbras está com mais de 20 vagas abertas para área de logística e frota

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Pina
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Supergasbras está com mais de 20 vagas abertas para área de logística e frota

Há oportunidades para atuação em diversos locais do Brasil

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, está com vagas de trabalho abertas para atuação na área de logística e frota da companhia.

Com oportunidades em diversas regiões do Brasil, a seleção será para os cargos de assistente, supervisor e coordenador.

“A Supergasbras é uma das empresas do setor de GLP que mais crescem no Brasil. Por isso, buscamos por profissionais que desejam se juntar a nós e acompanhar de perto esse crescimento da companhia”, diz a Coordenadora de Atração de Talentos, Thais Bacelar Schwandt.

As vagas, disponíveis no link https://supergasbras.gupy.io/, são destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD).

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a uma série de benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, Gympass, participação nos lucros, previdência privada, vale-refeição ou alimentação no local, seguro de vida, vale alimentação e day off de aniversário.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.

Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.

O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador do mundo, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas.

Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Todos os nossos botijões passam por requalificações periódicas na Qualival, nossa unidade própria para este fim – uma exclusividade do mercado. Somos certificados com a norma ISO 9001:2015, que incentiva a qualidade dos processos de uma organização, e estamos sempre de olho no futuro.