Brasil,

Senac tem 28 vagas emprego em todo o estado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mateus Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

As oportunidades são para as áreas de saúde, informática e gestão, entre outras

O Senac está com 28 vagas de trabalho para atuar em diferentes áreas da instituição em Minas Gerais. Além de Belo Horizonte, há oportunidades em Santo Antônio do Itambé, Serra Azul de Minas, Couto Magalhães, Divinópolis, Cataguases, Pintópolis, Patos de Minas, Unaí e Francisco Badaró, entre outras cidades.

São 24 vagas para o corpo docente e quatro para o setor administrativo. O período de inscrição varia de acordo com a oportunidade. As vagas englobam as áreas de saúde, informática e gestão, dentre outras. Algumas das oportunidades ofertadas são:

Ø Instrutor de Formação Profissional - Cuidador de Idoso - Santo Antônio do Itambé - Inscrições até 30/10

Ø Instrutor de Formação Profissional - Cuidador de Idoso - Serra Azul de Minas - Inscrições até 30/10

Ø Instrutor de Formação Profissional - Webdesigner - Couto Magalhães - Inscrições até 30/10

Ø Instrutor de Formação Profissional - Enfermagem - Divinópolis - Inscrições até 30/10

Ø Instrutor - Gestão - Assistente de Recursos Humanos - Cataguases - Inscrições até 31/10

Ø Instrutor - Gestão - Assistente Administrativo - Unaí - Inscrições até 31/10

Ø Instrutor – Gestão - Assistente Administrativo - Pintópolis - Inscrições até 01/11

Ø Oficial de Manutenção e Reparos I - Patos de Minas - Inscrições até 01/11

Ø Copeiro - Belo Horizonte - Inscrições até 06/11

Ø Instrutor de Formação Profissional - Cuidador de Idoso - Francisco Badaró - Inscrições até 06/11

Banco de Talentos

O Senac está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas unidades da Grande Belo Horizonte e das regiões Norte e Leste, Triângulo Mineiro, Sul e Zona da Mata.

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac em Minas.

As informações sobre o período de inscrição de cada vaga e a realização do cadastro estão disponíveis no site do Senac.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar