Brasal Incorporações oferece 30 vagas de emprego para contratação imediata

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aliteia Milagre
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

A Brasal Incorporações em Uberlândia está com 30 oportunidades de emprego para atuar em suas obras em andamento. As vagas são para pintor, carpinteiro, pedreiro, eletricista, ajudante geral, entre outras. Para concorrer, os candidatos devem ir até a obra que fica na Rua José Elias, nº 200, Jardim Karaíba, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, munidos de currículo e documento de identificação para preenchimento de uma proposta de trabalho.

A empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte e bonificação de tarefa. Os salários variam entre R$1.274,54 e R$1.727,38.

Os interessados devem ter experiência mínima de seis meses na função.

A seleção será por análise de currículo e entrevistas, e as contratações são para início imediato.

Sobre a Brasal

Com o firme propósito de confiar nas pessoas e fazer o melhor para ser referência, a Brasal, que acaba de completar 59 anos, se destaca por sua excelência em gestão e certificações recebidas por instituições nacionais e internacionais, por seus projetos arrojados e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. Prima por atender às necessidades dos consumidores ao oferecer em cada empreendimento tecnologia, conforto, segurança e praticidade. A Brasal Incorporações acumula quase um milhão de metros quadrados construídos em suas três filiais: Uberlândia, Goiânia e Brasília.

Em Uberlândia, a Brasal chegou em 2015 com um lançamento que rapidamente se tornou referência de qualidade: o Triad. Logo depois, o Sense confirmou a confiança e a valorização dos imóveis Brasal. Dando continuidade ao que sabe fazer de melhor, inovar, trouxe o Arven, um empreendimento que marca a trajetória da Brasal na cidade. Outro lançamento foi o DUO, concebido dessa inquietude que move a incorporadora a seguir em frente no seu propósito. Na sequência, houve o lançamento do Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização, que inova trazendo Espaço Mulher, Pet Place, Espaço Pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer, além de toda qualidade Brasal. O mais novo lançamento foi o Iris Brasal, com 70 unidades distribuídas em 21 pavimentos. Contempla três plantas diferentes e uma diferenciada infraestrutura, dotada de salão de festas, snack point, cinema, salão de jogos, piscinas climatizadas com uma raia de 25 metros e paisagismo completo.