Senac oferece 36 vagas de emprego em diversas regiões do estado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana d'Anunciação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Senac oferece 36 vagas de emprego em diversas regiões do estado

As oportunidades englobam as áreas saúde, gestão, moda e beleza, entre outras

O Senac está com 36 vagas de emprego em diferentes áreas da instituição e regiões do estado. Além de Belo Horizonte, há vagas para Brasilândia de Minas, Arcos, Buenópolis, Morro da Garça, Manga, Conceição do Mato Dentro, Extrema, Santana de Cataguases, Pouso Alegre, Patos de Minas e Uberlândia, entre outras cidades.

São 24 oportunidades para o corpo docente, incluindo banco de talentos e 12 para o setor administrativo, com algumas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS. O período de inscrição varia de acordo com a vaga. As oportunidades englobam as áreas de saúde, gestão, moda e beleza, dentre outras.

Conheça algumas das vagas ofertadas:

· Instrutor - Saúde - Atendente de Farmácia - Brasilândia de Minas - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor - Gestão - Assistente de Recursos Humanos - Arcos - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor de Formação Profissional - Cuidador Infantil - Buenópolis - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor de Formação Profissional - Assistente Administrativo - Morro da Garça - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor de Formação Profissional - Atendente de Farmácia - Manga - Inscrições no site até 25/09
· Auxiliar Administrativo - Infraestrutura - Belo Horizonte - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor de Formação Profissional - Inglês Básico - Conceição do Mato Dentro - Inscrições no site até 25/09
· Auxiliar Administrativo - Central Relacionamento - Extrema - Inscrições no site até 25/09
· Instrutor - Moda - Costureiro - Santana de Cataguases - Inscrições no site até 25/09
· Auxiliar Administrativo - Secretaria - Pouso Alegre - Exclusiva PCD - Inscrições no site até 28/09
· Oficial de Manutenção e Reparos I - Patos de Minas - Inscrições no site até 29/09
· Instrutor - Beleza - Cabeleireiro - Uberlândia - Inscrições no site até 29/09

Além dessas oportunidades, o Senac está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas unidades da Grande Belo Horizonte e das regiões Norte e Leste, Triângulo Mineiro, Sul e Zona da Mata.

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac em Minas.

As informações sobre o período de inscrição de cada vaga e a realização do cadastro estão disponíveis no site do Senac.