Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana d'Anunciação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Crédito : Divulgaçãp Crédito : Divulgaçãp

As inscrições devem ser feitas no site da instituição

O Senac tem três vagas de emprego abertas para trabalhar em diversas áreas da instituição em Belo Horizonte e Rio Acima. Estão disponíveis uma oportunidade para o corpo docente e duas para o setor administrativo. Interessados devem se inscrever pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. O período de inscrição varia de acordo com a oportunidade.

Em Belo Horizonte, as oportunidades são para Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento, em Venda Nova, e para Técnico em Informática – TI. E em Rio Acima, a vaga é para docente do curso de Vendedor. As vagas são extensivas para PCDs e Reabilitados do INSS.

Para se candidatar à vaga de Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento é exigida experiência com atendimento ao cliente, presencial e via telefone, além de vivência em ambiente escolar. Os interessados podem se inscrever até 21/08.

Já para a vaga de Técnico em Informática – TI é imprescindível ter Ensino Técnico em Informática ou Superior na área e experiência com atendimento a usuários de informática de forma presencial e remota; vivência em ambientes corporativos; conhecimento de: Pacote Office, Windows Server e Desktop, Infraestrutura de TI. As inscrições podem ser feitas até 28/08.

E para a vaga de Instrutor do curso de Vendedor é necessária experiência profissional em Vendas e Varejo e possuir graduação em Administração, Marketing e tecnólogos relacionados à área de vendas e gestão. Possuir pós-graduação em Gestão de Negócios ou Gestão Estratégica de Vendas e Marketing, e experiência em docência serão considerados diferenciais. Os interessados podem se inscrever até 21/08.

Banco de Talentos

Além dessas oportunidades, o Senac está com recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para vaga de Auxiliar Administrativo. Esta oportunidade é exclusiva para PCDs e Reabilitados do INSS.

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem, deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Capital (BH, Betim, Contagem).

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.

Serviço:

Vagas de emprego para Belo Horizonte (incluindo Venda Nova) e Rio Acima

Inscrições: pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar