Brasil,

Unidade de beneficiamento de sementes tem 30 vagas de trabalho abertas em Pato Branco, no Paraná

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Vagas são para trabalhadores maiores de 18 anos e com disponibilidade para trabalhar em tur

Unidade de beneficiamento de sementes está com 30 vagas de trabalho abertas para operadores de produção e operadores de empilhadeira residentes nas cidade de Pato Branco, Paraná. As vagas são destinadas a trabalhadores maiores de 18 anos de idade e com disponibilidade para início imediato.

A seleção dos candidatos está sendo realizado pela Employer, agência de Recursos Humanos. A faixa salarial das vagas varia entre R$ 1.627,00 e R$ 2.071,00, além dos benefícios como vale alimentação, vale transporte e prêmio assiduidade e de produção.

Carina Copelli, gerente regional da agência, explica que um dos principais requisitos é a disponibilidade para trabalhar em turnos. “É uma oportunidade para quem está buscando acessar o mercado de trabalho. Como se tratam de vagas para ocupação imediata, quanto antes selecionarmos os trabalhadores, melhor” diz.

As entrevistas estão sendo feitas pela Agência do Trabalhador e pela unidade da Employer localizada na Rua Pedro Ramires de Mello, 274 – sala 12 – Centro, Pato Branco – PR.

Os interessados nas vagas ofertadas podem encaminhar o currículo atualizado para o WhatsApp (46) 3225 – 0944. Além disso, é possível encaminhar o currículo pessoalmente.

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

EMPLOYER

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar