Brasil,

Atos abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  David Frare
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Gigante francesa de tecnologia tem mais de 70% das posições em modelo remoto, permitindo a candidatura de profissionais de todo o país

A Atos, líder global em transformação digital, tem cerca de 300 vagas abertas para as áreas de Service Desk, Suporte On Site, Programação de Software e SAP. Com sede em São Paulo (SP) e com um Centro de Inovação e Tecnologia, recém reinaugurado em Londrina (PR), a companhia procura, principalmente, por profissionais de tecnologia, como Analistas de Service Desk, Desenvolvedores de software, Consultores em SAP, Consultores de negócios e Gerentes de projetos.

A empresa conquistou o selo Great Place to Work (GPTW) por dois anos consecutivos e oferece programas de desenvolvimento profissional, além de contar com benefícios como: plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, entre outros. Os colaboradores também podem contar com patrocínio para certificações e cursos de idiomas, além da possibilidade de participação em diferentes projetos com as principais tecnologias do mercado e, em projetos globais que oferecem, além de um ambiente multicultural, a possibilidade de ter uma carreira internacional.

“Um grande diferencial das nossas posições é também a oportunidade de atuar em grandes projetos de clientes de diferentes áreas e mercados, e em alguns casos, clientes internacionais. Enriquecendo ainda mais a experiência do colaborador, com trocas multiculturais”, afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul.

O processo seletivo inclui a análise do currículo, entrevistas e, em alguns casos, testes relacionados à área. Além disso, parte das oportunidades são em modelo de trabalho remoto, permitindo o recrutamento de profissionais do Brasil todo. Todas as vagas e mais informações estão disponíveis no linkedin da empresa.

Sobre Atos:

A Atos é líder global em transformação digital com 112 mil funcionários e receita anual de mais de € 11 bilhões. Número um europeu em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, o Grupo fornece soluções completas sob medida para todas as indústrias em 71 países. Pioneira em serviços e produtos descarbonização, a Atos está comprometida com um digital seguro e descarbonizado para seus clientes. Atos é um SE (Societas Europaea), listado na Euronext Paris e incluído nos índices CAC 40 ESG e Next 20 Paris Stock.

O objetivo da Atos é ajudar a projetar o futuro do espaço da informação. Sua expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Em todo o mundo, o Grupo permite que seus clientes, funcionários e membros de sociedades em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável, em um espaço de informação seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar