Grant Thornton abre 250 vagas de trabalho em seu programa de trainee

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

As vagas são para as áreas de Auditoria, Consultoria e Tributos, distribuídas por 11 cidades do país

A Grant Thornton, empresa global de consultoria, auditoria e tributos, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, direcionado a graduandos e graduados dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Tecnologia da Informação, entre outros.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no portal da empresa para passar por um processo de seleção em quatro etapas: realização de testes comportamentais online, questionário de aderência à área, entrevista virtual com People&Culture e entrevista final com a liderança da área específica de atuação.

Podem candidatar-se estudantes de graduação a partir do 4° semestre, tecnólogos a partir do 2° semestre e profissionais já formados nos cursos correspondentes. As inscrições vão até 31 de agosto de 2022 e os interessados encontrarão todas as informações sobre o programa no portal da empresa ( https://gt-brasil.com/programa-trainees).

O processo de seleção e recrutamento da Grant Thornton é inclusivo e a empresa aprecia e reconhece habilidades e talentos individuais das pessoas, buscando sempre promover o aprendizado contínuo, a inovação, a curiosidade e a pluralidade de pensamentos, dentro de um ambiente que preza pela diversidade e sustentabilidade.

Sobre a Grant Thornton

A Grant Thornton é uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos. Está presente em mais de 140 países e conta com mais de 62 mil colaboradores. No Brasil, está posicionada nos 13 principais centros de negócios do país, contando com mais de 1.400 pessoas, atendendo empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas. Com uma forma de trabalho customizada, auxilia empresas dinâmicas a atingirem seus potenciais de crescimento de forma sustentável, gerando a melhor proposta de valor para o negócio por meio de recomendações significativas, voltadas ao futuro.